moda

5 tendências que eu amo

12:18

Foto por Esther Spektor
Provavelmente já deve ter ficado claro que eu amo moda e eu estaria mentindo se dissesse que não sou dessas que pira em tudo que sai nas revistas e passarelas, coloquei na minha cabeça que se está lá, é porque de alguma forma, aquilo é bonito, a gente só não consegue enxergar isso. A beleza da vida depende da perspectiva de cada um, e quando se trata de moda, nada se cria, tudo se copia. 

Separei para essa postagem 5 tendências que eu estou in love. Algumas delas no começo supreenderam-me pela ousadia, como por exemplo a jaqueta jeans rasgada (que vi primeiramente em PLL) e a bolsa transparente (que li sobre em alguns blogs da internet). Dá uma olhada na minha seleção:

5 - Bolsa transparente 
Desde que você não tenha nada a esconder, mostrar o que você leva na sua bolsa pode ser super fashion. Se eu tivesse uma dessas usaria todos os dias, e provavelmente isso me inspiraria a limpar as bolsas com mais frequência (confesso que sou meio preguicinha e porquinha em relação à bolsas).

4 - Calça larga
Agora que sou adulta, deixei de lado aquele pensamento de que roupa bonita é roupa colada que destacam as curvas do corpo. Na verdade, roupa bonita é aquela que te deixa a vontade, que te faz sentir bem. Com uma calça larga de moletom eu poderia fazer alongamento no banheiro do aeroporto sem nenhuma dificuldade, ou deitar no banco do ônibus que me leva pro cursinho com as pernas cruzadas em cima da poltrona sem me preocupar se estou pagando calcinha. 

 3 - Jaqueta Jeans Rasgada
Só de lembrar que quando eu era criança, na minha opinião, roupa rasgada indicava que você caiu e seus pais não tinham condição de comprar uma calça nova pra você, e que isso era a coisa mais deselegante do mundo. Hoje em dia, vejam só, eu rasgo as minhas próprias calças, blusas, jaquetas, coletes... Tudo que tiver jeans, eu rasgo/desfio. A moda não é em todos os tempos elegante, a moda é atitude, ousadia e um fuck ya para a opinião alheia. 

 2 - Macacão
Eu amava usar isso quando criança e nunca entendia porque as mulheres adultas usavam roupas de crianças. Usar macacão é uma delícia e propriamente chique, a Laiali de 8 anos não sabia disso.

 1 - Look Colorido
Uma vez li na internet "descombinar é o novo combinado" quando eu estava pesquisando como combinar looks para o ensino médio. Desde então nunca mais tirei isso da minha cabeça. Jogar várias cores em um look só era ridículo, já hoje, como os estilistas estão apostando muito nisso, ficou mais fácil ver essa tendência com outros olhos. Ontem mesmo usei um vestido vermelho goiaba, sandália coral e esmalte azul cerúleo nas unhas. A Laiali de uns tempos atras só usava esse vestido com a sapatilha preta porque combinava com o cinto. A Laiali de uns tempos atrás era boring.

Bom, é isso galera. Espero que tenham gostado da postagem. Quais são as suas tendências preferidas? Conta pra mim!
Beijinhos

You Might Also Like

1 comentários

  1. Não sou fã das bolsas transparentes, é exposição demais.
    As calças largas e jaquetas jeans são lindas.
    www.dai-sies.blogspot.com

    ResponderExcluir

Oi!! Deixe seu comentário na caixinha dizendo o que achou do post, do blog ou simplesmente tirando alguma dúvida.
Para avisos sobre memes ou selinhos, comentem na página de selinhos (clique no link "Selinhos" lá em cima), por favor. Se não eu nunca vou responder por pura distração :\
Se quiser fazer uma troca de links, ou seja: parceria, comente na página "Mais blogs". O link está lá em cima, perto do link "Selinhos", vou adorar ter parceria com o seu blog :)
Então, é isso. Obrigada por comentar, volte sempre!

Cadastre-se no blog

SUBSCRIBE

Já me visitaram