eu

Look do dia: Preparando-me para a primavera

07:13



Bom dia gente!
Vou contar um segredo pra vocês... Eu fico  com muita vergonha de postar fotos minhas que são tiradas do meu celular aqui no blog por dois motivos. 1) A qualidade é péssima. 2) Não é nenhum pouco digno do comportamento de uma blogueira de moda que sonho em ser. Mas o que pode ser pior do que não postar nada? Nunca serei uma blogueira de moda se não postar looks do dia ou dicas ou outras coisas mais, então, antes isso do que nada. Vocês não concordam?

Esse look eu montei na minha loja, ou loja do meu pai, whatever, é tudo a mesma coisa. Quando chega mercadoria nova eu me derreto toda e acho isso meio errado porque sim, mas enfim, a legging estampada custou R$15,00, a blusa com aplique de tule é R$10,00 e a sapatilha pink tem um saltinho de 2 ou 3 cm, custou R$45,00. Eu adoro esse tipo de sapatilha.

Viram gente? Dá pra montar um look com menos de R$71,00 SIM. Isso é tão bom que chega a soar estranho... Por isso, é o que eu sempre digo: Não procure marca, grife, ou o que todo mundo tá usando. Procure usar o que te faz bem. E outra: compre o que dá pra comprar. Não faz sentido algum você gastar R$247,00 em uma calça que você não vai usar mais que duas vezes. Além do mais, existem muitas outras coisas que pode-se fazer com esse dinheiro, como por exemplo: sair com as amigas, comprar tinta para tecido, frutas, mascara de hidratação, livros, caneta coloridas e etc.

E agora, antes que seja tarde demais e eu perca a primeira aula, uma foto que eu gosto:


Beijão gente

You Might Also Like

0 comentários

Oi!! Deixe seu comentário na caixinha dizendo o que achou do post, do blog ou simplesmente tirando alguma dúvida.
Para avisos sobre memes ou selinhos, comentem na página de selinhos (clique no link "Selinhos" lá em cima), por favor. Se não eu nunca vou responder por pura distração :\
Se quiser fazer uma troca de links, ou seja: parceria, comente na página "Mais blogs". O link está lá em cima, perto do link "Selinhos", vou adorar ter parceria com o seu blog :)
Então, é isso. Obrigada por comentar, volte sempre!

Cadastre-se no blog

SUBSCRIBE

Já me visitaram