Inspiração

Inspire-se no look: Hanna Marin

21:05

"Você pode falar muito sobre uma pessoa através de seus sapatos."
Oi gente!
O post de hoje é pra se inspirar no look de Hanna Marin, a personagem de Ashley Benson. Não sei se falei isso de Aria ou Emily, mas Hanna é a personagem com quem eu mais me identifico no jeito de ser, com o gênio meio fraco, falando coisas sem sentidos, meio fútil, super sensível, se vestir conforme o seu humor e por aí vai... Tem muito de Hanna em mim. O segredo de Aria, como dito em posts anteriores, era ter um caso com o professor, o de Emily era ser lésbica e o de Hanna era a bulimia e a mania de roubar coisas. Hanna teve sérios distúrbios alimentares e sérios problemas com a polícia (nada que sua mãezinha não resolva). Mas ela superou isso, se tratou e agora está linda, magra, rica, cheia de problemas e super estilosa. Dá uma olhada nos looks dela que eu separei pra vocês:

Hanna definitivamente fica muito bem de verde. Ela sabe muito bem disso.

Na sua fase rainha da escola, Hanna se arrumava como uma verdadeira lady, usando blazer com cortes retos ou não.

Saia jeans, saia de couro, de algodão ou qualquer outro tecido que seja fica lindo em Hanna, até porque ela adora mudar o estilo uma vez ou outra.

Se fossemos amigas, com certeza pegaria algumas jaquetas emprestadas e não devolveria. Hanna ama jaquetas!

E os vestidos então? Fica tão mocinha ♥

Han usa de t-u-d-o. Já falei de blazer, saia, vestido... Mas tem outra peça de roupa que ela não dispensa de jeito algum. São as calças, calças super estilosas, metalizadas, estampadas, rasgadas e por aí vai. Pra ela não existe look básico.

E agora, por fim, mas não menos importante, são os casacos de lã que Hanna está usando muito nessa sua nova fase rebelde. Em dias de TPM ou em dias que eu definitivamente não quero sorrir, eu uso os meus casacos mais largos e com cores mais escuras o possível, é uma forma de mostrar pro mundo que sim, estou de mau humor e não, não venha falar comigo. Hanna é meio assim também.

Então amiguinhas, é isso. A próxima liar que vai ter um review aqui no blog será Spencer Hastings, a minha outra preferida Liar ever. Fala sério, acho que todas são as minhas preferidas, não dá pra escolher!
Beijão

You Might Also Like

0 comentários

Oi!! Deixe seu comentário na caixinha dizendo o que achou do post, do blog ou simplesmente tirando alguma dúvida.
Para avisos sobre memes ou selinhos, comentem na página de selinhos (clique no link "Selinhos" lá em cima), por favor. Se não eu nunca vou responder por pura distração :\
Se quiser fazer uma troca de links, ou seja: parceria, comente na página "Mais blogs". O link está lá em cima, perto do link "Selinhos", vou adorar ter parceria com o seu blog :)
Então, é isso. Obrigada por comentar, volte sempre!

Cadastre-se no blog

SUBSCRIBE

Já me visitaram