beleza

Hidratando o cabelo com Chantilly Pró Liss - KERT

14:49

Oi gente! 
Vou contar uma coisa pra vocês: Adoro receber produtinhos da Kert pra testar porque sempre me surpreendo com as novidades, essa marca de produtos para o cabelo que é parceira do blog há muito tempo em enviou o o kit Termal Act para testar e resenhar aqui no blog, e vou contar pra vocês o que eu achei.

Alguém já ouviu falar nesse Minute Cream Chantilly? Bom, eu não. Sou meio desligada do mundo, então, se a novidade não chegar até mim, nunca passará pela minha cabeça em procurar... Não sei, talvez seja medo de jogar dinheiro fora, porque eu sou muito mão de vaca, até comigo mesma. Mas enfim!

O Minute Cream Chantilly vem nessa ampola de 10 ml. A embalagem recomenda colocar 5 ml do Minute Cream em 40 ml de água para cabelos curtos ou 10 ml em 40 ml de água para cabelos longos e misturar até adquirir uma consistência parecida com a do chantilly.

Eu misturei 5 ml da ampola com 40 ml de água, como recomendado, e bati bem com essa colher. Ficou um creme super consistente, como se fosse em um passe de magia HAHAHA. A quantidade foi exata da que eu uso sempre dos cremes de hidratação comuns, e o legal é que ainda sobrou para mais uma vez! 

Agora, um passo-a-passo de como hidrato meu cabelo:
1 - Lavo bem o cabelo com shampoo Termal Act da KERT, repito o procedimento e deixo agir por alguns instantes. Depois enxaguo e aplico o condicionador Termal Act da KERT e deixo agindo por três minutos.
2 - Depois de dividir o cabelo pouco úmido em duas partes, começo aplicando uma pequena quantidade de creme nas madeixas internas do cabelo, aquelas que sempre são as mais ressecadas.
3 - Vou começar pelas madeixas internas e subindo até a franja, mas lembre-se de que não é recomendado passar creme na raiz. Só no comprimento.
4 - Repito o procedimento 2 do outro lado.


5 - Depois de ter aplicado o creme no cabelo todo, pentei-o para trás e faço um coque sem prender com qualquer presilha que for.
6 - O Minute Cream não pede pra usar a touca, até porque o produto promete hidratar o cabelo em 5 minutos, mas eu coloquei só pra não perder o costume e deixei agir em 5 minutos.
7 - Passado os cinco minutos, vou lavar o cabelo. Retiro todo o excesso, até não sobrar nenhum vestígio de creme.
8 - Gente! O Cheiro que fica no cabelo é muito bom, e muito forte também!

9 - Em vez de usar o leave in que eu estou acostumada, deixei para usar o defrizante temporário Termal Act.
10 - Passei em todo o comprimento do cabelo começando sempre pela madeixas mais internas.
11 - Para controlar o volume, modelar os cachos e proteger dos raios solares usei o Elixir Argan Oil da Kert como reparador de pontas.
12 - Apenas algumas gotinhas do elixir na palma da mão, esfrego bem até sentir as mãos quentes e amasso o cabelo de baixo para cima várias vezes até não sentir mais o produtos nas mãos.

Gente, eu realmente adorei essa linha. Meu cabelo é cacheado, como vocês sabem! Essa linha é recomendada para cabelos lisos e isso de alguma maneira interferiu nos meus cachos, mas não ficou feio, juro! Deixou meu cabelo menos cacheado e mais ondulado, eu curti bastante, sem falar que no dia seguinte recebi vários comentários sobre o perfume maravilhoso do meu cabelo e como ele estava brilhante e macio e sedoso e por aí vai. Nem te conto o que usei! Hahaha 

Então, é isso galera. Mais uma vez, recomendo super a Kert pra vocês. Dá uma olhada nas redes sociais (Twitter | Facebook | Youtube | Instagram) e no site oficial da marca. 

Beijinhoss

You Might Also Like

0 comentários

Oi!! Deixe seu comentário na caixinha dizendo o que achou do post, do blog ou simplesmente tirando alguma dúvida.
Para avisos sobre memes ou selinhos, comentem na página de selinhos (clique no link "Selinhos" lá em cima), por favor. Se não eu nunca vou responder por pura distração :\
Se quiser fazer uma troca de links, ou seja: parceria, comente na página "Mais blogs". O link está lá em cima, perto do link "Selinhos", vou adorar ter parceria com o seu blog :)
Então, é isso. Obrigada por comentar, volte sempre!

Cadastre-se no blog

SUBSCRIBE

Já me visitaram