eu

Essência de maracujá

20:16










Dizem que a essência 
A verdadeira essência 
Nunca muda 
Mas o que é essência? 
Posso encontrar na farmácia? 
É pra pingar nos olhos? 
Ou comprimidos 
Em tamanhos pequenos? 
Ou curativos 
Para tratar as cicatrizes?

Talvez a essência não exista
Talvez seja apenas uma invenção
Algo em que se acredite
Algo para se procurar
Algum passa-tempo
Ou alguma desculpa
Para não reinventar-se
Afinal de contas, se a essência de fato
Existisse
Eu gostaria de muda-lá
Uma vez por semana
Uma vez por mês
Ou toda vez que eu começasse um livro novo
E a personagem principal
Fosse eu

You Might Also Like

1 comentários

Oi!! Deixe seu comentário na caixinha dizendo o que achou do post, do blog ou simplesmente tirando alguma dúvida.
Para avisos sobre memes ou selinhos, comentem na página de selinhos (clique no link "Selinhos" lá em cima), por favor. Se não eu nunca vou responder por pura distração :\
Se quiser fazer uma troca de links, ou seja: parceria, comente na página "Mais blogs". O link está lá em cima, perto do link "Selinhos", vou adorar ter parceria com o seu blog :)
Então, é isso. Obrigada por comentar, volte sempre!

Cadastre-se no blog

SUBSCRIBE

Já me visitaram