eu

Sobre quinta-feira em Rio Preto

13:29


 Bruna, Marcelo, Jadallah, Valter, Fábio.





 Dando uma de palestrante... rs


Todos pela libertação da Palestina.

"A juventude e o Paulo" hahaha


Selfie não pode faltar, né gente?

Dá pra alimentar uma população com essas batatas!

Foto na frente do espelho do Galinha Gorda com o moletom do Paulo.


Oi gente!
Pra quem não sabe, fiz uma viagem rápida pra São José do Rio Preto com o meu pai na última quinta-feira. O motivo? Meu pai foi convidado para fazer uma palestra/debate na UNESP sobre a questão Palestina e eu fui junto pra assistir, foram mais ou menos 5 horas de viagem de ônibus e quando chegamos lá, o Valter levou a gente pra tomar um suco na casa de Suco que não me lembro o nome. Eu estava morrendo de vontade de beber um suco de limão e fiz o pedido, mas quem disse que eu sabia que era uma jarra de suco de limão? Bebi três copos enormes sem açúcar e sem gelo e ainda sobrou. Acho que nunca mais vou pedir suco de limão em lanchonetes.

Depois disso fomos para a UNESP. Eu já fui pra Rio Preto pelo mesmo motivo à uns dois anos atrás, eu tinha 15 anos e só estava lá para desfilar com a minha big bag pink e pagar uma de top nos corredores da faculdade, sem saber o que estava acontecendo ou coisa do tipo. Nessa quinta-feira eu percebi como cresci, conheci pessoas novas, pessoas inteligentes e bonitas, vegetarianas e comunistas. É claro que eu fiquei preocupada com o que iria vestir, mas quando cheguei lá notei que a roupa é o de menos importante.

Meu pai começou a palestra contando sobre a questão Palestina, a mesa foi composta inicialmente por três pessoas (incluindo meu pai), depois o Fábio e Marcelo se juntaram também. Algumas perguntas foram feitas, e quase no fim da palestra, meu pai pediu para que eu falasse um pouco sobre o que eu vi quando fui para Palestina ano passado. Imagine... Fiquei pouco tímida! Mas no fim recebi vários elogios dizendo que eu falei super bem, então está tudo ok.

Depois disso, todos nós fomos comer no Galinha Gorda. Já eram quase 11 da noite e eu estava sem apetite, só queria café e bebi três copos. Depois pedimos batatas fritas, comi tudo que consegui, algumas horas depois eu comecei a passar mal. Nunca coma fritura de noite, Laiali. 

Nessa viagem eu comi duas trufas vegetarianas, feitas com leite condensado de soja e leite de arroz. Uma delícia! Conheci um músico, dois professores de sociologia, um artesão, integrantes do PCB, estudantes de Ciências Sociais, conversamos sobre várias coisas, foi super divertido apesar de ter sido por pouco tempo. Foi um bom dia, espero que haja mais dias assim ao decorrer da minha vida. 

Então, é só isso... Beijão

You Might Also Like

0 comentários

Oi!! Deixe seu comentário na caixinha dizendo o que achou do post, do blog ou simplesmente tirando alguma dúvida.
Para avisos sobre memes ou selinhos, comentem na página de selinhos (clique no link "Selinhos" lá em cima), por favor. Se não eu nunca vou responder por pura distração :\
Se quiser fazer uma troca de links, ou seja: parceria, comente na página "Mais blogs". O link está lá em cima, perto do link "Selinhos", vou adorar ter parceria com o seu blog :)
Então, é isso. Obrigada por comentar, volte sempre!

Cadastre-se no blog

SUBSCRIBE

Já me visitaram