eu

Meu vestido preto da Sammy Dress

20:50

Oi meninas e meninos! 
Se tem uma coisa que eu gosto mais do que comer tiras congeladas de pepinos em dias quentes é receber uma encomenda. A compra que eu fiz na Sammy Dress chegou a um tempinho mas só fui buscar hoje por motivos pessoais. No pacote vinha dois vestidos e aquele Fashion Beauty Nose Up Nose Clip, mas nessa postagem vou mostrar só o vestido preto para deixar vocês curiosos, hehehehe.

 O vestido é super lindinho, marca a cintura e ficou muito bem no meu corpo ♥

Apaixonada pelo detalhe da gola!

Ameiiiii ♥♥♥

E aí, gostaram? Pra quem quiser ver o modelo na loja virtual Sammy Dress, clica aqui.
Beijos

You Might Also Like

8 comentários

  1. Ameeei o vestido, ficou muito lindo em você!
    aboutbiam.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Adorei o vestido, muito lindinho :)
    http://conversadecloset.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi, vou fazer uma pergunta meio tosca.
    Naquele site PersunMall não há mais como passar o preço para o Real?

    Vlw.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii!
      Acabei de ver lá, parece que não...

      Excluir

Oi!! Deixe seu comentário na caixinha dizendo o que achou do post, do blog ou simplesmente tirando alguma dúvida.
Para avisos sobre memes ou selinhos, comentem na página de selinhos (clique no link "Selinhos" lá em cima), por favor. Se não eu nunca vou responder por pura distração :\
Se quiser fazer uma troca de links, ou seja: parceria, comente na página "Mais blogs". O link está lá em cima, perto do link "Selinhos", vou adorar ter parceria com o seu blog :)
Então, é isso. Obrigada por comentar, volte sempre!

Cadastre-se no blog

SUBSCRIBE

Já me visitaram