compras

Meu novo vestido longo da Sammy Dress

17:03

Oi gente!

Lembram do vestido que eu falei a mais ou menos um século atrás que recebi da Sammy Dress? Então, mostrei o preto e agora vou mostrar esse, um pouquinho mais tarde do que eu previa mas a culpa é do tempo que não dá pra controlar, principalmente agora que as aulas do cursinho voltaram e eu só estou dormindo quatro horas por dia (minha saúde está saindo pelos ares, SOS).

Quando você vai comprar uma peça de roupa na Sammy Dress, pra ter certeza que vai servir em você, deve-se consultar a tabela de medidas. Por exemplo: busto 86 cm, cintura 82 cm, comprimento 128 cm. E eu nem me importei com o comprimento, pra mim vestido longo é vestido longo, vai até os pés, mas esse foi um pouquinho acima do tornozelo porque eu não sou tão baixinha assim.

O tecido do vestido é uma delícia, super fácil de colocar e de tirar. Tem um elástico que marca abaixo do busto e o forro vai na altura dos joelhos, ele custou apenas R$22,30. Como eu já disse anteriormente (ou pelo menos deveria ter dito), comprar na Sammy Dress é tudo de bom porque as peças são ótimas, os preços são super em conta e o site é muito confiável, a única desvantagem é que demora um pouquinho mais que um mês para chegar, mas eu acho que isso não atrapalha em nada, a não ser que você precise urgentemente de algo, né? Bom, aí seria melhor comprar da sua cidade mesmo, rsrs.

Mas, enfim gente, é isso! Deem uma olhada no site, eles estão com super promoções de aniversário. Clica aqui.
Beijos

You Might Also Like

2 comentários

  1. Gostei do look :)

    http://conversadecloset.blogspot.com.br/2014/08/2-sorteio-do-blog.html

    ResponderExcluir
  2. Este vestido é simplesmente maravilhoso! Amei. Nunca tinha ouvido falar deste site Sammy Dress, parece ser muito bom mesmo. Ah, vi sua mensagem para os haters no site Capricho e bom, só gostaria de dizer que te acho linda e tô in love com os seus looks.
    Beijinhos!

    ResponderExcluir

Oi!! Deixe seu comentário na caixinha dizendo o que achou do post, do blog ou simplesmente tirando alguma dúvida.
Para avisos sobre memes ou selinhos, comentem na página de selinhos (clique no link "Selinhos" lá em cima), por favor. Se não eu nunca vou responder por pura distração :\
Se quiser fazer uma troca de links, ou seja: parceria, comente na página "Mais blogs". O link está lá em cima, perto do link "Selinhos", vou adorar ter parceria com o seu blog :)
Então, é isso. Obrigada por comentar, volte sempre!

Cadastre-se no blog

SUBSCRIBE

Já me visitaram