Inspiração

Inspire-se no look: Emily Fields

17:56

Emily Fields (a personagem de Shay Mitchell em Pretty Little Liars) é a lésbica do grupo, que tem uma paixão secreta por Alison DiLaurentis. Ela é do tipo esportista, faz natação na escola dela pra manter sua bolsa, seu estilo não é muito diferente da Emily dos livros, a única diferença é que a Em do seriado é morena, e a Em dos livros é ruiva.

Emily super curte blusa com manga longa, montando looks daqueles que "mostra em cima, esconde em baixo" ou vice-versa.

Regatas, camisetas cavadas, vazadas, de algodão... Ela adora.

Outra peça de roupa que ela curte é o colete, mudando o look de básico para despojado.

Jaqueta bicolor é a peça chave de Emily, ela deve ter pelo menos um closet de jaquetas bicolors, todas esportivas, de couro ou moletom.

Assim como Aria, Emily adora listras e estampas xadrez, tanto em camisas, jaquetas, blusas, casacos ou meias. 

Não é por Emily ser lésbica ou com o estilo esportivo que ela não usa saias ou vestidos. Ela usa, raramente, e quando o faz, fica linda!

Quando é pra se produzir para um evento que pede roupas mais sociais, ela não se enfeita muito. Suas cores são preto (funeral) e azul (baile da escola e casamento da mãe de Aria).

Eu não curto muito tênis, acho que elas deixam minhas pernas mais grossas do que já são, mas Emily, magrela, usa e abusa, sempre que pode esta de tênis.

O próximo post vai ser um review do estilo de Hanna Marin, fiquem ligadas aqui no blog! =)

You Might Also Like

4 comentários

  1. Amo pll. Acho a Em diva!
    girlunlovedblog.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Acho ela linda embora o visual básico esportivo que ela usa não seja o meu preferido. Adorei o blog e já estou seguindo. bjs!
    http://www.enteddyada.com/

    ResponderExcluir
  3. Dá pra se inspirar muito com alguns personagens! Adoro o estilo dela! As blusas são lindas!
    Gostei dos looks com coletes também!

    Beijos Laiali!
    Garotas Comuns

    ResponderExcluir
  4. Gente essa menina/mulher tem o corpo dos meus sonhos
    e essa cor de "acabei de passar uma semana de férias em Miami" kkk

    Se eu tivesse um corpo assim também ousaria com roupas como as dela.
    Assisti as 4 temporadas de Pretty Little Liars, estou aguardando a Netflix liberar mais, haja paciência :/

    ResponderExcluir

Oi!! Deixe seu comentário na caixinha dizendo o que achou do post, do blog ou simplesmente tirando alguma dúvida.
Para avisos sobre memes ou selinhos, comentem na página de selinhos (clique no link "Selinhos" lá em cima), por favor. Se não eu nunca vou responder por pura distração :\
Se quiser fazer uma troca de links, ou seja: parceria, comente na página "Mais blogs". O link está lá em cima, perto do link "Selinhos", vou adorar ter parceria com o seu blog :)
Então, é isso. Obrigada por comentar, volte sempre!

Cadastre-se no blog

SUBSCRIBE

Já me visitaram