Inspiração

Inspire-se no look: Aria Montgomery

20:21

Oi amores!
Desde que comecei a assistir a serie americana Pretty Little Liars sinto uma vontade enoooooorme de postar um review do estilo de cada uma das meninas, mas tava muito difícil achar imagens boas que mostravam os detalhes de cada look, por isso estava tomando muito do tempo que não tenho. 

Milagrosamente, hoje encontrei um tumblr que está sempre postando os looks das meninas, é o Pretty Little Liars Closet. Esse tumblr facilitou totalmente minha vida, encontrei todos os looks que eu queria, todas as fotos para montar uma postagem do estilo "copie o look das Pretty Little Liars", e nada melhor do que começar com Aria, a personagem que tem um caso com seu professor de inglês e pegou o pai traindo a mãe no flagra. Por que estou começando com ela? Porque Aria começa com A de -A, A de anônima, A de maravilhosA. He he he 



A Aria da série não é muito diferente da Aria dos livros, tanto na aparência quanto no estilo extravagante. Aria adora estampas, principalmente se for animal. 

Outra estampada que Aria usa sem dó nem piedade são as listras. Listra em blusa, bolsa, calça ou saia. Aria definitivamente ama listras.

Como já disse anteriormente, o estilo de Aria é meio extravagante, então sempre que puder, ela estará usando alguma jaqueta colorida, com tachas, rasgada ou uma basiquinha jeans por cima do vestido, como a penúltima foto mostra.

Outro tipo de jaqueta que ela curte é a com estampa Militar. Aria adora o militarismo, acho que quando se inscreveu foi barrada por não ter altura o suficiente, então resolveu mostrar pras ex-futuras colegas militares que pode ser militar sem precisar servir pro seu país. Rsrsrrss brincadeirinha, gente!

Aria é baixinha e adora usar mini-saias, e o legal é que devido as pernas serem curtas, não fica nenhum pouco vulgar. Mas não é por isso que ela só usa esse tipo de saia, ela curte usar longas também, confesso que adoro quando ela faz isso!



A primeira música, depois de Secret - The Pierces, que eu ouvi da série é aquela do 30H!3 - Don't Trust Me, e bem no comecinho da letra eu consigo imaginar Aria. Essa música foi escrita pra ela porque diz assim "Vestido preto, com meia-calça por baixo". Aria adora um black dress!

Além dos maxi brincos, maxi colares, anéis, pulseiras e etc (claro, quanto mais maxi, melhor pra ela!), Aria adora lenços no pescoço, chapéus, boinas e toucas. 

Então, basicamente é isso! A próxima postagem é um review do estilo de Emily Fields. Lembrando que: todas as fotos foram retiradas do tumblr Pretty Little Liars Closet.
Beijos!

You Might Also Like

1 comentários

  1. Olha realmente a roupa da Aria é linda e os looks são lindos apesar de nunca vê essa serie, mas gostei dos últimos look estão de arrasar, bom flor valeu a pena você procurar muito os look e sou achar cada um mais bonito que o outro rsrs.
    olha tem post de um aparelho que dá CHOQUE no rosto e tem vídeo "SEU BLOG NO MEU VÍDEO" onde divulguei 11 blogueiras e pretendo fazer novamente mais para frente e tem SORTEIO de um TABLET e make depois vou fazer de uma FILMADORA me visita, magrafelizpensa.blogspot.com e www.youtube.com/user/marcmarify

    ResponderExcluir

Oi!! Deixe seu comentário na caixinha dizendo o que achou do post, do blog ou simplesmente tirando alguma dúvida.
Para avisos sobre memes ou selinhos, comentem na página de selinhos (clique no link "Selinhos" lá em cima), por favor. Se não eu nunca vou responder por pura distração :\
Se quiser fazer uma troca de links, ou seja: parceria, comente na página "Mais blogs". O link está lá em cima, perto do link "Selinhos", vou adorar ter parceria com o seu blog :)
Então, é isso. Obrigada por comentar, volte sempre!

Cadastre-se no blog

SUBSCRIBE

Já me visitaram