decoração

A decoração da minha prateleira

20:00


Encapei um pote cilíndrico de papelão com duas páginas de revistas e um pouco de durex.

 Tenho alguns recortes de revistas que estão abandonados e espalhados pela minha casa e não quero perdê-los tão cedo.

 Então vou colocar esses recortes no pote cilíndrico, é só enrolar todos juntos e tomar cuidado para não amassar nenhum.

 Um pote de moda ♥

 Dá vontade de deixar assim pra sempre! Mas não, eu tenho um mural de colagens para montar um dia desses...

 Essa prateleira era da loja do meu pai, para expor os calçados, mas meu pai resolveu mudar algumas coisas lá na loja e então trouxe a prateleira para casa. 

Desde que eu a vi pela primeira vez falei que quem ia decorar sou eu. Não foi fácil porque não tinha muito item de decoração desocupado aqui em casa e não deu tempo de comprar algumas flores ou imprimir algumas fotos.

 Fui pegando tudo que encontrava pela frente. O rádio fanta orange, mini gradado da coca, baralho do UNO, diário que nunca usei e etc...

 Essa minha maleta de DIY tá sempre perdida aqui em casa, coitadinha... Agora com o balcão, esse vai ser o lugarzinho dela. Nunca mais ficarei feito louca procurando-a.

 Muitos livros didáticos, Deus do céu!

Minha agenda querida que abandonei desde o mês 5...

You Might Also Like

6 comentários

  1. Ficou linda a sua prateleira , não comprei a minha por falta de vergonha na cara mas preciso correr e comprar beijão linda www.mandaliveira.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Adorei a decoração, também tenho vários itens assim na decoração aqui de casa. Beijos amor.

    www.detalhesamor.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Adorei!
    Beijos
    www.decaronanamoda.com

    ResponderExcluir

Oi!! Deixe seu comentário na caixinha dizendo o que achou do post, do blog ou simplesmente tirando alguma dúvida.
Para avisos sobre memes ou selinhos, comentem na página de selinhos (clique no link "Selinhos" lá em cima), por favor. Se não eu nunca vou responder por pura distração :\
Se quiser fazer uma troca de links, ou seja: parceria, comente na página "Mais blogs". O link está lá em cima, perto do link "Selinhos", vou adorar ter parceria com o seu blog :)
Então, é isso. Obrigada por comentar, volte sempre!

Cadastre-se no blog

SUBSCRIBE

Já me visitaram