cabelo

Top 7 - Produtos para o cabelo

13:18


Oi gente! 
A postagem de hoje é um Top 7 de produtos que eu uso no cabelo. Não sei se vocês sabem, mas meu cabelo é totalmente rebelde, a minha mãe diz que meu cabelo era lindo antes de eu começar a usar muitos produtos diferentes, mas meu cabelo era lindo e comportado quando eu era criança. E qual é a criança que não tem cabelo lindo? Isso só começa a estragar na puberdade pra frente, e não dá pra usar shampoo de bebê para sempre. Dá uma olhada no Top 7 ↓

1 - Shampoo Zero Sal para cabelos oleosos - Secrets Professional
Meu cabelo é tipo, muito oleoso. Eu lavo ele de manhã, no fim do dia já tá aquela coisa eca, oleosa. Então eu fui na farmácia Farmais da minha cidade que vende produtos da Secrets e a moça me sugeriu esse. É realmente muito bom, ele cumpre o que promete, só é preciso tomar cuidado para não deixar as madeixas muito ressecadas, por isso tenho que investir na hidratação.

2 - Condicionador Redutor de Volume - Secrets Professional 
Meu queridinho since ever. Essa linha de produtos da Secrets é a minha preferida. Esse condicionador hidrata muito bem os fios e é super concetrado. Uma pequenina quantidade consegue dar a impressão de que o produto está em cada fio do cabelo e em alguns minutos você já nota a diferença.

3 - Creme Hidratante Mistérios do Oriente - Novex
Quando comprei esse pote de 1kg eu só comprei porque Mistérios do Oriente me lembra Palestina. Não me arrependi. O preço é super em conta e tem 1 kg de produto, ou seja: eu comprei em 2012 e ainda tenho. Eu uso esse creme hidratante como condicionador, revezo ele com o da Secrets porque esse é muito forte, não forte o suficiente para a hidratação que eu faço uma vez por semana, mas forte o suficiente para usar como condicionador. Meu cabelo fica super suave, é uma delícia, mas se eu usa-lo todas as vezes que for lavar o cabelo, meu cabelo vai se acostumar e o resultado não será o mesmo daqui a algum tempo.

4 - Leave In Redutor de Volume - Secrets Professional 
O leave in dessa linha deixa o cabelo super leve, com movimentos e comportado. A textura dele também é super concentrada, uma moeda de 50 centavos consegue se espalhar por todo o cabelo, eu adoro!

5 - Defrizante temporário Argan Oil - Kert
Super curto esse defrizante! O leave in da secrets é ótimo, mas não é o suficiente para o meu cabelo quando seco. Então eu misturo um pouquinho de leave in, uma gotinha de defrizante e espalho por todo o comprimento dos fios. O volume fica bem controlado durante todo o dia.

6 - Elixir com filtro UV Argan Oil - Kert
A-M-O. Sem ele, não sei o que seria dos meus cachos. Depois de usar o leave in com o defrizante, eu passo algumas gotas na mão, esfrego até aquecer e amasso o meu cabelo de baixo pra cima o máximo que conseguir. Depois, com o restinho que sobrou na mão, eu passo na parte de trás do cabelo que geralmente é a mais danificada do cabelo e por fim, amasso os fios todos juntos de novo. Deixo secar naturalmente. Isso deixa meus cachos comportados e definidos o dia todo.

7 - Máscara hidratante Redutor de Volume - Secrets Professional 
Esse creme é bom. Ele funciona mesmo, não só retirando o volume, mas selando as cutículas, diminuindo as pontas duplas pouco a pouco até que sumam. O cabelo fica super saudável quando uso ele. É o bebê da mamãe ♥

Bom gente, esses são os meus produtos preferidos que uso no cabelo. Confesso que desejo que o shampoo de bebê fosse suficiente, mas infelizmente não é. Dá muito trabalho cuidar do cabelo em casa, só de pensar já dá uma canseira... Uffa! 
Mas, enfim! Como vocês cuidam do cabelo em casa? Me conta ;)
Bjinhos da Lai, mwwwah

You Might Also Like

2 comentários

  1. Gostei do post, não conheço nenhum produto mas me interessei pelo defrizante temporário Argan Oil - Kert :D
    http://conversadecloset.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Laaaaa eu amo seu cabelo e adorei os produtinhos que você recomendou. Esse 5 eu uso o oleo dele antes de secar o cabelo e da uma textura linda! Fica super macio! E uma dica que eu te dou é: se você conhece alguém que vai pra fora ou até mesmo se você for, procura os cremes da aussie! Eu uso o 3 minuts miracle e juro, faz toda a diferença!

    http://borngold.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Oi!! Deixe seu comentário na caixinha dizendo o que achou do post, do blog ou simplesmente tirando alguma dúvida.
Para avisos sobre memes ou selinhos, comentem na página de selinhos (clique no link "Selinhos" lá em cima), por favor. Se não eu nunca vou responder por pura distração :\
Se quiser fazer uma troca de links, ou seja: parceria, comente na página "Mais blogs". O link está lá em cima, perto do link "Selinhos", vou adorar ter parceria com o seu blog :)
Então, é isso. Obrigada por comentar, volte sempre!

Cadastre-se no blog

SUBSCRIBE

Já me visitaram