compras

Sobre minhas compras na Magazine Bijú

21:40












Não sei se estou ficando louca ou se a câmera frontal do Moto G realmente está tirando fotos postáveis para o blog. A primeira e terceira foto foram com câmera frontal sim, talvez seja o efeito do instagram e um pouquinho de Auto Nível e Auto Contraste do PhotoScape... Não dá pra cobrar muito de 1,3mpx.

Uma lojinha de bijus foi inaugurada hoje na minha cidade, a Magazine Bijú, localizada na avenida São Cristovão, no prédio onde era a Moda Ka. Não, eu não estou ganhando nada com essa postagem, nem sei se desconto ganhei nas comprinhas que minha irmã e eu fizemos, mas sabe quando você gosta tanto de alguma coisa que quer mostrar pra todo mundo? Então...

O atendimento de lá é super legal, o pessoal é super atencioso e educado. Tive uma conversinha com a dona que é super simpática, ela me contou como chegou aqui em Aparecida do Taboado, falou sobre as bijus, de onde vem, contou que os chinelos são de fabricação própria. Sabe quando você acaba de conhecer a pessoa e se sente a vontade em uma primeira conversa? Foi assim, estou encantada!

A loja pode até fazer parecer que só vende biju, mas não é. Tem bolsas (maravilhosas), roupas, chinelos, miçangas, artigos para fabricação de bijus e muitas coisas mais. O brinco artesanal de lua da primeira foto e o brinco de penas da segunda em diante custaram R$4,99 cada

É engraçado que quando eu entrei na loja eu meio que caminhei até algum lugar, olhei para qualquer lugar e PFFFFFFFF eu vejo esse brinco de penas. Foi tipo paixão a primeira vista, acho que o destino estava conspirando para que eu o comprasse porque olha, definitivamente foi a primeira coisa que eu vi e que eu realmente levei mesmo sabendo que usaria muito pouco.

Aquela bolsa pink da última foto foi outra paixão a primeira vista, mas infelizmente eu não pude trazer ela pra casa porque não, eu não tinha R$69,99 em mãos e nem um cartão de crédito. Achei o preço super justo, mas sabe quando você realmente não pode? Então... Só me resta aceitar que ela não será minha. Ô vida! 

Mas é isso aí galerê. Espero que tenham gostado da postagem e das fotos, mamãe ficou orgulhosa quando mostrei, hahaha!
Beijão 

You Might Also Like

0 comentários

Oi!! Deixe seu comentário na caixinha dizendo o que achou do post, do blog ou simplesmente tirando alguma dúvida.
Para avisos sobre memes ou selinhos, comentem na página de selinhos (clique no link "Selinhos" lá em cima), por favor. Se não eu nunca vou responder por pura distração :\
Se quiser fazer uma troca de links, ou seja: parceria, comente na página "Mais blogs". O link está lá em cima, perto do link "Selinhos", vou adorar ter parceria com o seu blog :)
Então, é isso. Obrigada por comentar, volte sempre!

Cadastre-se no blog

SUBSCRIBE

Já me visitaram