festas

Look do dia: eu, minha irmã, sábado

20:58


Oi gente!
Nesse último sábado foi o casamento dos pais da minha amiga Anna Behatryz aqui em Aparecida do Taboado. Depois de dezoito anos juntos, eles resolveram se casar na igreja, do jeito que manda a tradição. Fui convidada pela minha amiguinha linda e vim mostrar meu look do dia pra vocês, além de um resumo básico sobre a festa. 
A maquiagem foi preta e cinza, o batom pink é da natura e o cabelo foi minha irmã linda que fez. Valeu, Amani! Eu achei esse look bem social e um pouco urbano também. O que vocês acharam?

Meu look:
Saia de paetê - Loja Espaço Fashion (em frente ao Novo Hotel/Aparecida do Taboado) - R$50,00
Camisa pink - Loja Espaço Fashion - R$15,00
Meia Calça Trifil - Posthaus - Preço sob consulta
Bolsa - Persun Mall - US$11,99
Scarpin - Vizzano - Preço sob consulta
Pulseiras - Chicago - Preço sob consulta
Corrente dourada - Jerusalém - Preço sob consulta

Look da minha irmã:
Vestido rendado - Persun Mall - US$20,89
Sandália gladiadora romana - Loja Espaço Fashion - US$80,00
Anel de lacinho com strass - Porto Alegre - Preço sob consulta

Então galera, é isso. Espero que tenham gostado dos looks e da postagem. Agora, só entre nós: minha irmã tá uma gatinha, não tá?! Haha 

You Might Also Like

1 comentários

  1. Amei o vestido de renda. Lindo, lindo! ♥

    www.normalidadeincomum.com.br

    ResponderExcluir

Oi!! Deixe seu comentário na caixinha dizendo o que achou do post, do blog ou simplesmente tirando alguma dúvida.
Para avisos sobre memes ou selinhos, comentem na página de selinhos (clique no link "Selinhos" lá em cima), por favor. Se não eu nunca vou responder por pura distração :\
Se quiser fazer uma troca de links, ou seja: parceria, comente na página "Mais blogs". O link está lá em cima, perto do link "Selinhos", vou adorar ter parceria com o seu blog :)
Então, é isso. Obrigada por comentar, volte sempre!

Cadastre-se no blog

SUBSCRIBE

Já me visitaram