DIY

DIY: Sapatilha + BRILHO! ♥

16:01

Oi gente! Mais um DIY que eu fiz nas férias pra vocês. Dessa vez é em uma sapatilha que eu peguei da loja do meu pai. Achei ela muito vovózinha, então resolvi mudar um pouco, colocar mais brilho na sapatilha. Vê o passo a passo logo abaixo: 
Como eu tinha certeza que o laço estava costurado, eu arranquei com tudo e pra minha surpresa... Não, ele estava colado. Mas, whatever, logo logo resolvemos isso. Tirei o strass que estava no centro e guardei, porque logo usaremos ele em um reaproveitamento. 

Passei esmalte preto onde ficou marquinha do laço e bem no centro colei a tira de strass com super cola. Retirei o excesso com um palitinho e logo em seguida, colei as duas pedras pretas de brilho, uma de cada lado e pressionei por alguns segundos.

Agora, o antes e o depois. O que acharam? Adoro brilho, glitter e etc, não sei se já perceberam, além do mais, eu tenho várias outras sapatilhas com laço, essa preta não precisava ser só mais uma! Ahh, como eu disse, a sapatilha é da loja do meu pai, suuuuuuuuuuuper confortável e custa apenas (APENAS) R$29,99. Então, pessoal de Aparecida do Taboado: corre pra lá, okay?

Espero que tenham gostado da postagem. Bjão ;)

You Might Also Like

0 comentários

Oi!! Deixe seu comentário na caixinha dizendo o que achou do post, do blog ou simplesmente tirando alguma dúvida.
Para avisos sobre memes ou selinhos, comentem na página de selinhos (clique no link "Selinhos" lá em cima), por favor. Se não eu nunca vou responder por pura distração :\
Se quiser fazer uma troca de links, ou seja: parceria, comente na página "Mais blogs". O link está lá em cima, perto do link "Selinhos", vou adorar ter parceria com o seu blog :)
Então, é isso. Obrigada por comentar, volte sempre!

Cadastre-se no blog

SUBSCRIBE

Já me visitaram