DIY

DIY: Capinha de celular rendada

12:08

Oi gente! A postagem de hoje é um DIY super legal que eu fiz nesse domingo com a capinha do meu celular, dá uma olhada no do que você vai precisar: 

Você vai precisar primeiramente de uma maleta com itens de costura, uma maleta com itens de DIY, uma caixinha cheia de esmaltes e a capinha de celular que você comprou transparente sem saber que amarelava com o tempo.

Os esmaltes são o plano B. Por que quando eu comecei a fazer esse DIY eu não tinha muita certeza se daria certo, então, se realmente não der certo, eu dou uma de Carrie e faço vários riscos com esmalte na capinha, escrevo meu nome e apareço numa revista. Mas não é bem assim que funciona... 

O motivo de eu ter comprado a capinha transparente foi o moço da loja dizer "O seu Moto G é o que tem capinhas coloridas, né? Então, compra a transparente que fica melhor!" e realmente, ficou melhor. Mas quem sabia que ela amarelaria? E como eu não sou dessas que quando alguma coisa não me agrada mais, jogo fora, eu reaproveitei ela. Uni o útil ao agradável. O transparente ao fashion. Veja só o passo a passo:

Na verdade, o lance das maletas foi só pegadinha. O que você realmente vai precisar é de renda, linha de costura na mesma cor que a renda (ou outra cor se você quiser ser rebelde), uma agulha bem forte, alfinetes e por último: dãã, a capinha! 

Alguém deve estar se perguntando "Mas e a câmera? A renda está por cima dela!" realmente, está sim. Eu pensei em fazer um buraquinho na renda e cuidar para que ele não cresça, mas não foi necessário. Olha aí em cima... A renda é invisível pra lente da câmera! Adorei.

Agora que vimos que o plano A deu certo, quem é que vai precisar do plano B? Eu que não! Hahahahaha

Viram como ficou? As capinhas coloridas não foram desperdiçadas e o amarelado nem aparece mais. Se um dia eu enjoar dessa renda preta, é só soltar a costura e costurar outra renda, ou talvez, quem sabe, dar uma de Carrie e usar o esmalte. Afinal, esmalte sai com acetona e eu poderei reaproveitar a capinha mil vezes mais... 

Agora eu preciso da ajuda de vocês! Qual desses papeis de parede eu uso no meu celular? Toda as fotos sou eu, como deu pra perceber. Então, vote na enquete abaixo 1 - Qual é a sua capinha colorida preferida, e 2 - Qual é o seu papel de parede preferido.

Então, é isso gente! Espero que tenham gostado da postagem. Beijão da Lai! Mwwah

You Might Also Like

8 comentários

  1. Já votei, haha. A capinha ficou linda.

    Beijos, Tudo de menina

    ResponderExcluir
  2. Nossa, eu adorei! Nunca tinha pensado nisso hehe :)
    Amei o fato da renda não atrapalhar na hora de tirar foto!
    Beijos :3
    eilolla.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Adorei a ideia Laiali! Nunca tinha pensado que dava para costurar algo na capinha. é bom saber, pois, além de renda, podemos fazer isso com tecido...

    Beijos,
    chuvadeejaneiro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Muito bacana essa DIY, pois é algo super simples mas com um efeito bem bacana *----*

    Beijinhos,
    charmeemvidrinhos.blogspot.com.br
    me visita

    ResponderExcluir
  5. Adorei a ideia da DIY porque é super simples e fácil de fazer sem falar que fica diferente! E votei na enquete hahah :)

    http://conversadecloset.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Linda capinha (show)

    ResponderExcluir
  7. Linda capinha (show)

    ResponderExcluir
  8. ficou muito foda show

    ResponderExcluir

Oi!! Deixe seu comentário na caixinha dizendo o que achou do post, do blog ou simplesmente tirando alguma dúvida.
Para avisos sobre memes ou selinhos, comentem na página de selinhos (clique no link "Selinhos" lá em cima), por favor. Se não eu nunca vou responder por pura distração :\
Se quiser fazer uma troca de links, ou seja: parceria, comente na página "Mais blogs". O link está lá em cima, perto do link "Selinhos", vou adorar ter parceria com o seu blog :)
Então, é isso. Obrigada por comentar, volte sempre!

Cadastre-se no blog

SUBSCRIBE

Já me visitaram