dicas

Cintura marcada em blusas

17:41

Cintura marcada, quer você queira ou não, sempre vai deixar a mulher com um ar mais feminino do que se estivesse com alguma roupa mais folgada. Sou suspeita para falar porque desde sempre fui apaixonada por vestidos com a cintura marcada porque definitivamente me fazia sentir uma das princesas da Disney ou As Três Espiãs Demais. 

Talvez seja impressão minha ou só vontade de me agarrar à uma tendência nova, mas de repente comecei a ver gente usando cinto na cintura com blusas. Quer dizer, okay colocar um cinto fininho (ou grosso, tanto faz), naquele seu vestido larguinho, mas blusa...? Eu não tinha uma opinião formada sobre isso, então comecei a formar desde que Alison, Mona e Hanna montaram looks fabulosos em Pretty Little Liars. 





Dependendo do seu formato de corpo, é preciso tomar cuidado ao escolher o cinto que vai marcar sua blusa. Cintos grossos geralmente dão impressão de aumentar a região, por isso, se você quer diminuir a atenção para sua barriga, prefira os cintos mais finos, sem muito detalhe, pouco acima do quadril. Se você está com o peso em dia, fique a vontade para usar cintos, seja grosso ou fino, na cintura, abaixo dos seios ou um pouco acima do quadril. Lembrando que: se você tiver muitos seios, deixe o cinto longe dessa região, porque ele pode simplesmente dar a impressão de que são maiores ainda. 


Outra forma de usar cinto na cintura que eu adoro é com um cardigã. Me lembra super 2010/2011, quando eu coloquei na cabeça que a melhor coisa do mundo é cardigã aberto e um cintinho por cima. Algo me diz que vou voltar a ter 13/14 anos, ainda mais nesse tempo que não sabe se esfria ou se congela... É sempre bom ter um casaquinho por perto, certo? E nessa loja aqui tem modelos de cardigãs lindos, super diferentes e bem em conta. 

Onde encontrar cintos:

1 - R$7,00 | 2 - R$14,60 | 3 - R$21,10 | 4 - R$14,50 | 5 - R$10,60
6 - R$12,70 | 7 - R$24,60 | 8 - R$9,80 | 9 - R$18,10 

Da uma olhada nesses nove cintos que selecionei. Minha wishlist de fim de mês. Para ver os detalhes de cada cinto é só clicar no preço que vai direto na página da loja virtual. Ok? O que vocês acharam?! Conta pra mim.

You Might Also Like

8 comentários

  1. Adoro cintos também principalmente os mais finos, acho muito fofo . Seu blog é lindo e sempre que eu poder vou dar uma olhadinha por aqui . Bjs

    http://caneca-de-desejos.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Pra ser sincera não gosto muito não, acho meio anos 90 *-*
    fashionemcores.com

    ResponderExcluir
  3. Eu acho lindo mas em outras pessoas em mim não fica bonito e eu só uso as vezes , ha amei seu blog e esse post , seper beijos da DElly senhoritadeallstar.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Gostei do post, eu particularmente acho difícil combinar a blusa+cinto+peça de baixo e também não gosto muito, mas vejo looks lindos com a cintura marcada :)

    http://conversadecloset.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A moda é difícil, você precisa montar um look como alguém monta um quebra-cabeças, tomando cuidado e fazendo as peças se encaixarem em harmonia =)

      Excluir

Oi!! Deixe seu comentário na caixinha dizendo o que achou do post, do blog ou simplesmente tirando alguma dúvida.
Para avisos sobre memes ou selinhos, comentem na página de selinhos (clique no link "Selinhos" lá em cima), por favor. Se não eu nunca vou responder por pura distração :\
Se quiser fazer uma troca de links, ou seja: parceria, comente na página "Mais blogs". O link está lá em cima, perto do link "Selinhos", vou adorar ter parceria com o seu blog :)
Então, é isso. Obrigada por comentar, volte sempre!

Cadastre-se no blog

SUBSCRIBE

Já me visitaram