eu

Look do dia: Jeans, tricot, glitter

22:11




Oi gente! 

Esse look é meio antigo, acho que eu usei ele há três semanas atrás no cursinho, estava fazendo um frio digno dessa blusa branca de tricot que é uns 4 números maior que o meu. Mas fazer o que né? O inverno realmente pede roupas mais folgadas. 

Preciso dizer que me sinto um algodão doce quando uso essa blusa.

O jeans é o motivo da minha alegria. Tamanho 38, dá pra acreditar? A rotina de futura universitária está me fazendo muito bem, tão bem que o tamanho 38 está servindo em mim, isso é muito estranho já que não tenho tempo para exercícios físicos, dieta ou coisa do tipo. Mas eu realmente seleciono muito bem o que como, não sei se dá pra chamar isso de dieta... Adoro frutas, verduras, legumes e bebo bastante água.

O tênis eu customizei com glitter e algumas miçangas. Há muito tempo eu venho querendo postar o DIY para vocês, mas não sou muito boa com isso, quer dizer... Não tenho muita prática. Então eu precisaria de muito tempo pra conseguir fazer algo decente pra postar aqui no blog. Resumindo o DIY: tudo que você vai precisar é cola, um pouco de glitter, miçangas e muita ousadia para usa-lo. Muita gente diz que não teria coragem de usar um tênis assim, mas particularmente eu não vejo problemas nisso. 

E aqui vai uma curiosidade da Lala (hehehhehe), esse é o tênis com glitter que eu me referi naquele texto bobinho "Não dá pra confiar em quem passa gel no cabelo". Mais um motivo para eu amar esse tênis, ele está comigo nos melhores momentos! 

Bom pessoal, é isso. Espero que tenham gostado da postagem, vejo vocês depois!
Beijossssss

You Might Also Like

8 comentários

  1. Adorei o look flor!
    Instagram @brunaestiloitgirl
    Blog | Facebook | Twitter | Canal Youtube 
    Beeijos (:

    ResponderExcluir
  2. Tamanho 38? Que é isso, ôh, inveja! Uauashaushasuh, uso 42 e às vezes 44, varia do modelo e olha que tenho somente 14 anos! Sou alta, deve ser por isso, aushsauh '-' Que lindoooooo o look, adorei demais! Adoro Tricot, genteee ♥ A calça é linda, o sapato é lindo(bem fácil de fazer, aliás!) e esse broche? É de âncora?

    Um enoooooorme e grande beijo,

    Juu-Chan || Nescau com Nutella

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quando eu tinha 14 anos eu usava 44 tbm hahahahaha era uma tristeza, nunca gostei de receber elogios por ter a bunda grande, estou me sentindo bem melhor sem isso <3 o sapato é facílimo de fazer msm, e não é broche, é o botão da blusa hahahahaha sim, é uma âncora :D
      Beijosss

      Excluir
  3. CORRIGINDO: não é um broche, é o botão da blusa, uashaushuahs :3

    ResponderExcluir
  4. Adorei o look, essa blusa de tricot é tão linda :)

    http://conversadecloset.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Oi!! Deixe seu comentário na caixinha dizendo o que achou do post, do blog ou simplesmente tirando alguma dúvida.
Para avisos sobre memes ou selinhos, comentem na página de selinhos (clique no link "Selinhos" lá em cima), por favor. Se não eu nunca vou responder por pura distração :\
Se quiser fazer uma troca de links, ou seja: parceria, comente na página "Mais blogs". O link está lá em cima, perto do link "Selinhos", vou adorar ter parceria com o seu blog :)
Então, é isso. Obrigada por comentar, volte sempre!

Cadastre-se no blog

SUBSCRIBE

Já me visitaram