Inspiração

Look de novela: Megan Parker-Marra

19:49

 

Oi gente! 
Pra quem não estuda de noite e tem tempo de assistir a novela sabe do que eu vou falar nesse post. Do que e porque. Megan Lily Parker-Marra é a personagem de Isabele Drummond. Uma vez quando tive a oportunidade de assistir a novela e vi ela pela primeira vez dei um grito "Ah!! Que linda!", desde então faço o possível para estar sempre de olho nos looks dela porque são totalmente do jeito que eu gosto: chique, ousado, diferente.

O estilo de Megan é meio patricinha que usa e abusa do street style (moda de rua), é uma mistura de sweet and rock'n roll, o meu estilo preferido de todos, ever! Ela adora meia-calça, está sempre de salto alto, suas roupas podem principalmente ser de grife, mas nada que você encontre na passarela, a moda dela é definitivamente de rua, misturando renda com rasgado, prata com dourado, franjas, botinhas e principalmente, maxi colares.

O street style é um estilo muito delicioso de se trabalhar, montar um look assim é como montar um quebra-cabeças, você deve saber combinar o descombinado para que o look não fique muito over. Montei dois looks que me faz imaginar a Megan usando na novela, dá uma olhada.




1 - 2 - 3 - 4 - 5 - 6 - 7 - 8 
Quando vi essa saia pensei: MEGAN. Megan é meiga assim como essa saia, mas pra não ficar muito menininha, escolhi essa blusa com triângulos, a meia-calça super diferente e esse salto maravilhoso. Megan sem acessórios não é Megan, como a blusa já tinha um detalhe no colo, não dava para colocar um maxi colar no look, mas brincos e braceletes podem, então eu escolhi esse maravilhoso brinco de triângulos e essas três pulseiras.


1 -2 - 3 - 4 - 5 - 6 - 7
Tem um look na novela que ela usou um vestidinho branco, blazer preto, meia-calça, e maxi colar super divo. Eu sou apaixonada por vestidos brancos, então, pro segundo look eu decidi montar um parecido com o da novela. O vestido branco com cintura marcada que eu escolhi é super básico e fofo, seria perfeito para usar no fim de semana em algum passeio com a família. Mas quem disse que Megan gosta de looks básicos? 

Escolhi a meia calça e a ankle boot preta, essa bolsa maravilhosa com glitter dá pra usar SIM de dia e os acessórios eu resolvi manerar um pouco já que a bolsa e o crochê do vestido chamam muito atenção. Deu pra perceber que sou apaixonada por brincos em formato de triângulos, não é? Esse anel de raposa é coisa mais linda e a pulseira ♥ sem comentários!

Mas, é isso aí. Vocês curtem o estilo da nossa Megan? Qual desses dois looks vocês mais gostaram? Me conta ;)
Beijos

You Might Also Like

6 comentários

  1. Eu usaria esse estilo tipo sempre! EU ACHO MARAVILHOSOOOO!!!! Mas tenho que tomar cuidado com as cores porque se eu uso muito preto meu cabelo some ): Mas eu curto hehe

    Beijinhos, Mel J
    http://www.meltopya.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já passei por essa situação, é horrível! Hahahaha

      Excluir
  2. omg!! arrasa, nunca vi a novela então tbm n reparei nos looks dela, mas sempre gostei muito do cabelo >...<
    fashionemcores.com

    ResponderExcluir
  3. O estilo dela é mesmo show, fora que ela ficou linda com esse cabelão loiro, linda !!

    Legal o seu blog viu, já estou seguindo =)

    Bjs,
    http://nattybellefee.blogspot.com
    http://seeufosseabarbie.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A primeira vez q vi fiquei impressionada, ela deve ser tipo a Demi: fica bem com qualquer cor ♥

      Excluir

Oi!! Deixe seu comentário na caixinha dizendo o que achou do post, do blog ou simplesmente tirando alguma dúvida.
Para avisos sobre memes ou selinhos, comentem na página de selinhos (clique no link "Selinhos" lá em cima), por favor. Se não eu nunca vou responder por pura distração :\
Se quiser fazer uma troca de links, ou seja: parceria, comente na página "Mais blogs". O link está lá em cima, perto do link "Selinhos", vou adorar ter parceria com o seu blog :)
Então, é isso. Obrigada por comentar, volte sempre!

Cadastre-se no blog

SUBSCRIBE

Já me visitaram