desejos de consumo

Desejo da vez: Saia midi de tule

15:22










Oi gente!! Vocês devem saber (ou não), de vez em quando eu tenho umas doideiras com relação a roupas, se vem alguma coisa diferente na minha cabeça e possivelmente aceitável, eu começo a desejar aquilo mais que tudo. A minha wishlist de roupas, sapatos e acessórios não é pequena, e neste momento, a saia de tule no comprimento midi está no topo dela. 

Motivos para desejar saia de tule neste comprimento: A saia de tule é praticamente o uniforme do romantismo e da delicadeza feminina, lembrando principalmente o ballet e neste comprimento, é super comportada. Apesar do midi ser difícil de usar por aumentar o quadril (na maioria dos casos) e diminuir a silhueta, existem truques que podem disfarçar isso, como por exemplo, sapatos nudes e blusas superjustas. 

Quando alguém me pergunta onde eu gostaria de estar agora, a resposta geralmente é em Manhattan. Por que? Por nada. Só queria estar caminhando por lá com uma saia de tule, scarpin pink e o cabelo cacheado natural solto aos ventos. É um desejo tão fútil, tão eu. Na sammydress tem saias de tule super baratinhas, dá uma olhada clicando aqui

Mas, é isso. O que vocês acham dessa possível tendência? Usariam? Conta pra mim!!

You Might Also Like

4 comentários

  1. Eu acho bem lindo, mas n sei se teria coragem de usar *o*
    fashionemcores.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Até eu duvide que eu use um dia, pelo menos aqui nessa pequena cidade do interior (olha o drama hahahahaha), mas eu acho lindo, acho q usaria sim em algum lugar que as pessoas não se preocupassem tanto em cuidar da minha vida :D

      Excluir
  2. Acho super linda porem não sei se teria algum lugar para usar haha

    http://conversadecloset.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahaha talvez em alguma festa fantasia?

      Excluir

Oi!! Deixe seu comentário na caixinha dizendo o que achou do post, do blog ou simplesmente tirando alguma dúvida.
Para avisos sobre memes ou selinhos, comentem na página de selinhos (clique no link "Selinhos" lá em cima), por favor. Se não eu nunca vou responder por pura distração :\
Se quiser fazer uma troca de links, ou seja: parceria, comente na página "Mais blogs". O link está lá em cima, perto do link "Selinhos", vou adorar ter parceria com o seu blog :)
Então, é isso. Obrigada por comentar, volte sempre!

Cadastre-se no blog

SUBSCRIBE

Já me visitaram