esmaltes

Color Club, a marca de NY agora no Brasil

15:32






Oi gente! 
Recebi neste sábado, da Océane Femme, esse esmalte verde que vocês viram nas fotos acima, da Color Club, marca de Nova Iorque, com 35 anos de experiência. Esse esmalte é vegan, não foi testado em animais, sua fórmula promete alto brilho, cobertura perfeita e secagem super rápida, livres de formaldeído, DBP, tolueno e cânfora. A Océane Femme traz para o Brasil as cores mais procuradas de NY. São mais de 30 tons, sejam eles vibrantes, pastéis, cintilante e a linha de tratamento.

O que eu achei?
Vocês se surpreenderiam se eu dissesse que não tenho nenhum esmalte/roupa/sapato ou qualquer coisa que seja, nessa cor? Pois é, não tenho, e como eu fui sorteada com essa cor, o que posso fazer além de abraçar o destino e colorir minhas unhas com ele? Resultado: Eu adorei. Definitivamente, a cobertura é perfeita, secagem super rápida e eu nem precisei passar base no final para ter aquele brilho, porque ele já tem seu brilho próprio! Aê. Apesar disso tudo, ele é bem fraquinho, tive que passar três camadas de esmalte para ficar do jeito que ficou nas fotos. 

O preço sugerido é de R$17,50.

Junto com o esmalte veio essa revista da Marie Claire com a Tainá Müller na capa (linda!). Essa edição de março traz matérias sobre Cuba, Machismo, entrevista com Lélia Salgado e ainda a história de uma mulher que foi traficada quando bebê, além das matérias de moda, beleza e lifestyle. Estou adorando ler essa revista ♥
Preço da revista: R$12,00

Então, é isso, gente! Lembrando que os esmaltes da Color Club são distribuição exclusiva da Océane Femme aqui no Brasil. 
Espero que tenham gostado da postagem. 
Big beijoooo

You Might Also Like

0 comentários

Oi!! Deixe seu comentário na caixinha dizendo o que achou do post, do blog ou simplesmente tirando alguma dúvida.
Para avisos sobre memes ou selinhos, comentem na página de selinhos (clique no link "Selinhos" lá em cima), por favor. Se não eu nunca vou responder por pura distração :\
Se quiser fazer uma troca de links, ou seja: parceria, comente na página "Mais blogs". O link está lá em cima, perto do link "Selinhos", vou adorar ter parceria com o seu blog :)
Então, é isso. Obrigada por comentar, volte sempre!

Cadastre-se no blog

SUBSCRIBE

Já me visitaram