Inspiração

Os meus pretinhos básicos preferidos da Dressale

15:54

Oi gente, tudo bem com vocês?
Comigo tá mais ou menos, mais pra menos do que mais pra mais, mas tamo aí, as coisas vão melhorar logo logo, eu espero. O post de hoje é sobre o pretinho básico (alguns nem tanto) que toda mulher tem no guarda-roupa. Os vestidos dessa postagem são todos da Dressale, uma loja virtual internacional que trabalha com sapatos, acessórios e especialmente com vestidos sociais, de casamento, etc. Dá uma olhada na seleção que montei pra vocês. 


 Esse vestido é simplesmente glamoroso. Eu adorei esse detalhe na gola que vai até as costas. Perfeito! Link da página do vestido: clique aqui.

Esse daí é super básico. Adoro renda, acho que vocês já perceberam, né? Link da página do vestido: clique aqui


Esse me lembra algum vestido fabuloso da Sharpay, de High School Musical, só que esse é preto. Falando sério? Eu adorei essas penas na barra. Link da página do vestido: clique aqui.

Realmente, o que vocês acham sobre esse vestido? Ele por si só tem detalhes demais pelas flores e lantejoulas, o que dispensa acessórios e sapatos extravagantes. Link da página do vestido: clique aqui.  

Cintura marcada!!!!! A-D-O-R-O. Esse vestido super romântico me lembra o livro A Viuvinha, de José de Alencar. Simplesmente lembra. Link da página do vestido: clique aqui.  

Super ousado e sexy sem ser vulgar. Esse vestido aberto nas laterais da cintura e trabalhado na transparência ficou ótimo com o sapato que a modelo usou, deixou o look mais urbano. Link da página do vestido: clique aqui.


Mais cintura marcada e decote nas costas. Esse vestido tem bastante volume, ficaria ótimo em uma menina super magrinha. Link da página do vestido: clique aqui.

O mais legal dessa loja virtual é que todos os vestidos são feitos sob medida. Você faz o seu pedido, dá as suas medidas e seu vestido é feito para que caiba perfeitamente em você. Já viu alguma loja virtual fazer isso? Eu não. Achei super interessante.

Então, é isso. Espero que tenham gostado dessa postagem! Qual foi o preferido de vocês? Me conta!!!

Beijossss

You Might Also Like

0 comentários

Oi!! Deixe seu comentário na caixinha dizendo o que achou do post, do blog ou simplesmente tirando alguma dúvida.
Para avisos sobre memes ou selinhos, comentem na página de selinhos (clique no link "Selinhos" lá em cima), por favor. Se não eu nunca vou responder por pura distração :\
Se quiser fazer uma troca de links, ou seja: parceria, comente na página "Mais blogs". O link está lá em cima, perto do link "Selinhos", vou adorar ter parceria com o seu blog :)
Então, é isso. Obrigada por comentar, volte sempre!

Cadastre-se no blog

SUBSCRIBE

Já me visitaram