celular

Meu querido Moto G

21:33


Oi gente!
Eu não sei se vocês sabem, mas eu fiquei um bom tempo sem ter um celular. O meu último foi o LG Wink Style T310 cor-de-rosa que ganhei quando tinha 15 anos, eu falei dele nessa postagem aqui (saudades :'(), ele durou 1 ano e 1 mês, teria durado mais se eu não tivesse perdido-o em Porto Alegre quando viajei para participar do Fórum Social Mundial Palestina livre, como expliquei nesta postagem. Depois dele minha mãe comprou um celular baratinho pra mim, eu usei um tempinho, mas depois fui pra Palestina e quando voltei, ele já estava estragado, eu gostava dele, de verdade! Aff 

Depois disso, eu não tive mais celulares, isso me deixava feliz, porque quando eu tinha um celular, eu ficava muito centrada nisso, em receber e enviar sms. Se eu enviava sms e as pessoas não me respondiam, eu já me sentia uma fracassada, e se uma pessoa costumava mandar bom dia toda manhã pra mim e um dia ela simplesmente parasse, eu já começaria a imaginar coisas. Ou seja: eu era uma paranoica. Ficar sem celular foi bom porque com isso eu percebi que a vida não é receber e enviar sms, eu deixava muita coisa pra trás enquanto trocava sms na fila do mercado ou andava de bicicleta na avenida da minha cidade.

Esse ano eu passei no vestibulinho do Cursinho Diferencial da UNESP de Ilha Solteira, fiquei super feliz porque nem eu acreditava na minha capacidade de passar na primeira chamada do vestibulinho de um cursinho tão concorrido. Com isso eu tenho que pegar ônibus as 17:55h para ir para Ilha Solteira e volto as 00:10 para a minha cidade, e não dava pra ficar sem celular já que todas as noites eu estaria em outra cidade. Vai que alguma coisa me acontece? Então, a minha mãe disse que eu preciso de um celular, mesmo insistindo de que não, eu não preciso.

A escolha do Moto G foi aleatória. Meu amigo de Corumbá, Willyan, me falou sobre o Motorola Razr D3, uma guria da minha sala tem ele, apesar de não ser muito fino, a camera traseira é 8 megapixels e a frontal é 2 megapixels, enquanto a do Moto G é 5 megapixels e a frontal é 1,3. Mas na loja onde a gente ia comprar não tinha o Razr D3, só tinha o Moto G, e uma amiga da minha irmã tem o Moto G. Minha irmã falou que é ótimo, que vale a pena, que o preço é bom e etc. E realmente é muito bom, eu gostei de verdade, e o legal da câmera é que para tirar foto, basta tocar em qualquer lugar da tela, não tem um botão especifico para isso, é bem mais fácil tirar foto assim.

Ele vem com 4 capinhas diferentes, uma preta, branca, verde-limão e vermelha. Tem 16GB de memória interna, dual micro-chip, câmera frontal. Baixei vários aplicativos, entre eles o Whatsapp, Snap Chat, Twitter, Viber, Moda It, Pinterest, Instagram e etc. O Moto G tem aquele tal do Gorilla Glass na sua tela HD de 4,5 polegadas, uma tecnologia antirriscos, e ainda tem uma camada externa impermeável que o protege da água. A bateria durava bastante no começo, eu ficava o dia inteiro usando o celular e só deixava carregar de noite, mas agora eu preciso recarrega-lo pelo menos duas vezes, uma de noite e outra de tarde, mas mesmo assim não deixa a desejar. 

Mas, é isso aí pessoal! Se forem comprar um celular, recomendo bastante o Moto G. Ele tem a traseira levemente curvada e cabe perfeitamente na mão, é uma delícia, o design é lindo! As capinha são foscas, sem aquele brilho gay dos outros celulares e eu adoro isso! Ouvi falar que tem um Moto X novo por aí, cuja câmera traseira tem 8 megapixels e frontal 2 megapixels, dizem que é muito bom também, mas em consequência, é um pouco mais caro que o Moto G. 

Então, falei demais, chega por hoje... Agora quero ouvir de vocês. Qual é o seu celular? Vocês gostam dele? Conta pra mim ;)
Beijinhosss

You Might Also Like

8 comentários

  1. Me rendi a comentar pois o assunto é da minha área kkkk Tenho um Nokia Lumia 520, que também tem uma câmera de 5 megapixels(superior a muitas por ai), só que não possui flash ou câmera frontal! Estou plenamente satisfeito com ele e não pretendo trocar ele por um com tempo já que ele nunca trava e ainda tem m sistema otimizado diferente do android (Windows Phone 8.1). Além de ter uma assistente pessoal super inteligente (Cortana) que ajuda em muitas tarefas do dia-dia, está em fase beta e ainda conta apenas com o idioma inglês, mas mesmo assim dá na cara de qualquer outra, até da Siri do Iphone. O ruim do Moto G ou X é que com o tempo ele tende a perder desempenho, segundo algumas pesquisas que eu mesmo fiz, de resto é um ótimo aparelho já que conta com uma resolução boa e o Gorilla Glass para proteção! Enfim é isso kkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahahha obrigada por comentar, Greg ♥♥♥♥ mas, que chato saber que ele tende a perder o desempenho, afff, #xatiada. Eu ouvi falar sobre o Lumia, mas não sei se suportaria ficar sem a câmera frontal :p hahahha
      Big beijoooooo!

      Excluir
  2. comprei um moto g ontem (to na espera, pq comprei pela internet) hahaha
    o celular é muito bom mesmo, pesquisei muito e tinha ficado na dúvida entre o Gran duos, o S3 Mini, Win duos e o Moto G. mas como todas as comparações que eu via o Moto G levava a melhor...
    PS: Moto G é o novo galaxy Y, todo dia vejo alguém com ele rs
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também! Perdi a conta de quantas pessoas vi só hoje com o mesmo celular que o meu. Aiii! hahahaha
      Beijos

      Excluir
  3. Muito legal seu celular. O meu é o galaxy ace. O ruim que eu achei é que tem pouco espaço de memória. Mais gosto dele. Adorei o post. A minha amiga tbm tem um Moto G .
    Bjos,

    www.garota-moda1.blogspot.com
    www.demetriamyprincess.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É muito legal ter 16 GB de memória interna =D
      Beijos!

      Excluir
  4. Minha amiga tem um destes e aparenta ser muito, muito bom! Caraca, 4 capinhas? O meu não veio nenhuma, eu tive que me responsabilizar por comprar uma :c Mas enfim, adorei a resenha do celular! Estou ansiosa por este Moto X na qual citou acima! Omg, haha! *.*

    Nossa, Laiali, fico muito feliz que tenhas passado o vestibulinho! E de primeira! Parabéns, ♥

    Um enoooooorme e grande beijo,

    Juu-Chan || Nescau com Nutella

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Juu. Também fiquei super feliz ♥♥
      Beijinhos

      Excluir

Oi!! Deixe seu comentário na caixinha dizendo o que achou do post, do blog ou simplesmente tirando alguma dúvida.
Para avisos sobre memes ou selinhos, comentem na página de selinhos (clique no link "Selinhos" lá em cima), por favor. Se não eu nunca vou responder por pura distração :\
Se quiser fazer uma troca de links, ou seja: parceria, comente na página "Mais blogs". O link está lá em cima, perto do link "Selinhos", vou adorar ter parceria com o seu blog :)
Então, é isso. Obrigada por comentar, volte sempre!

Cadastre-se no blog

SUBSCRIBE

Já me visitaram