eu

Look do dia: Blusa de frio marrom, calça rasgada, coturno

12:40



Oi gente! 

Eu estava morta de saudade de postar look do dia aqui no blog, a falta de tempo esta me impedindo de tirar fotos e postar, mas como ontem não teve aula na minha escola, aproveitei o tempo extra pra tirar algumas fotos do look que usei quinta-feira para ir no cursinho, lá na UNESP. Como é em Ilha Solteira, o friozinho de lá é sempre mais grosseiro do que o calor de MS. Particularmente, eu a-m-e-i esse look e vim compartilhar com vocês.

Essa blusa de frio veio com a gente lá de Palestina, é da marca QUEEN Collection Fashion. Eu adoro roupas que marcam a cintura, eu adoro manga longa, essa blusa de frio é linda e eu estou encantada com ela (e olha que nem sou tão fã assim de marrom...). O jeans rasgado no frio que estava fazendo foi uma má escolha, porém, como sou gorda nas coxas nem senti tanto frio assim. Quem ficou quentinho mesmo foram meus pés, com o meu coturno de quase 2 anos de idade da Ramarim que é super confortável.

Ultimamente estou deixando meu cabelo solto natural, sem me importar muito se ele está armado ou não. Mentira, povo. Eu super me importo com isso, fico perguntando toda hora pra coitada da Anna que tem que me aturar se meu cabelo está armado ou não, mas nada que alguns grampos ali e outros aqui não resolvam. Lá na Sammy Dress tem acessórios super fofos para o cabelo como por exemplo: grampos, elásticos, apliques e etc. Clica aqui e dá uma olhada, os preços são super baixos e tem muita coisa linda ♥♥

Bom, por hoje é só. Espero que tenham gostado da postagem, aproveitei essa sexta-feira para tirar foto de mais do que um look só e, assim que der, postarei aqui para vocês. Vamos comemorar, pessoal! O frio chegou :D

#BeijãodaLele

You Might Also Like

4 comentários

  1. Bem despojado o look ótimo pra meia estação mesmo, e amei o coturno *---* estou a procura de um assim pra esse inverno que tá super em alta.

    Me visita,
    http://migre.me/jvGHC
    bjjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Gabi! Lá no site da Sammy Dress tem coturnos a partir de US$19,31. Dá uma olhada aqui óhttp://m.sammydress.com/c/Womens-Boots_259/d_3-ord_lowprice/
      Beijosss

      Excluir
  2. Que lindo o look, Laiali! ♥ Gostei de verdade, especialmente da calça! Eu estava em busca de uma rasgadinha assim há pouco tempo, mas parece que agora já até saiu de moda! Ou é minha cidade que está fraca nas tendências, IUHASIUHAS' :3

    Um enoooooorme e grande beijo,

    Juu-Chan || Nescau com Nutella

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu adoro essa calça quem rasgou ela foi eu, é difícil encontrar rasgada assim ♥♥

      Excluir

Oi!! Deixe seu comentário na caixinha dizendo o que achou do post, do blog ou simplesmente tirando alguma dúvida.
Para avisos sobre memes ou selinhos, comentem na página de selinhos (clique no link "Selinhos" lá em cima), por favor. Se não eu nunca vou responder por pura distração :\
Se quiser fazer uma troca de links, ou seja: parceria, comente na página "Mais blogs". O link está lá em cima, perto do link "Selinhos", vou adorar ter parceria com o seu blog :)
Então, é isso. Obrigada por comentar, volte sempre!

Cadastre-se no blog

SUBSCRIBE

Já me visitaram