blog

Fotos recentes: Taboadão, Ilha Solteira, Dia das Mães.

21:32

Ok, o Taboadão foi praticamente a 2 semanas atrás, mas como não posto fotos recentes aqui no blog há muito tempo, essa foto tá valendo um resumo da minha tarde na praça. Pra quem não sabe, o Taboadão é um apelido que vem do nome da cidade, Aparecida do Taboado, para os quatro dias de Festa do Peão que acontece anualmente aqui na cidade. Foi um dia muito divertido.

Encontre o erro na imagem. Valendo uma paçoca! Hahaha 

Look do dia 6. Look do dia 16.


É muito bom fazer quem você ama sorrir, imagine fazer a sua mãe chorar de emoção com uma surpresa no dia dela?  

Você está passando frio lá no Cursinho Diferencial, seu colega empresta a jaqueta mais cheirosa e aconchegante do planeta e o pessoal começa a dizer "Ficou linda, Laiali! Tira foto de look do dia e põe no blog." É, por que não? 



Eu estou sempre falando sobre como é bom ser saudável, ter uma alimentação balanceada e essas coisas. Tá aí! Comi salada pra semana inteira hoje enquanto estudava História do Brasil.

Galera, sinto muito pela falta de postagens no blog, mas realmente está super dificil pra mim sentar na frente do pc e elaborar alguma coisa de verdade para vocês. Amanhã tenho um simulado lá na UNESP, dia 25 tem vestibular lá na UNESP também, estou em semana de prova, entrega de trabalhos que serão feitos em cima da hora, sem falar na saúde que não está ajudando em nada. Mas é isso aí, sempre que der, estarei aqui, prometo!

Espero que tenham gostado da postagem, essas fotos e mais algumas você encontram no meu Instagram. Quem ainda não segue, meu user é @bloglaialisafa.
Vejo vocês lá! 
Beijos

You Might Also Like

2 comentários

Oi!! Deixe seu comentário na caixinha dizendo o que achou do post, do blog ou simplesmente tirando alguma dúvida.
Para avisos sobre memes ou selinhos, comentem na página de selinhos (clique no link "Selinhos" lá em cima), por favor. Se não eu nunca vou responder por pura distração :\
Se quiser fazer uma troca de links, ou seja: parceria, comente na página "Mais blogs". O link está lá em cima, perto do link "Selinhos", vou adorar ter parceria com o seu blog :)
Então, é isso. Obrigada por comentar, volte sempre!

Cadastre-se no blog

SUBSCRIBE

Já me visitaram