dicas

Batom roxo

20:47


Usar roupas diferentes, prender o cabelo de lado, passar aquele delineado de gatinho nos olhos e usar seu batom roxo preferido. Ligar os fones de ouvido no último volume com aquela música que fala muito palavrão tocando, andar com pessoas diferentes, ser mais ousada, fazer as pessoas rirem com você (e não de você). Tem dias que o céu amanhece cinza, tem dias que meu coração também, e eu juro que adoro isso. Nunca te disseram que uma hora você vai se cansar de ser você mesma?

Eu só estou fazendo essa postagem super diferente no blog porque estou com muita vontade de escrever algum desses textos que as pessoas leem e pensam "nossa, tudo a ver comigo", mas eu acho que desaprendi a escrever. Quem sabe, com esses pequenos textos, eu não reaprendo? - Confesso que sinto falta de escrever coisas legais aqui pro blog :(  
 Beijoss!

You Might Also Like

0 comentários

Oi!! Deixe seu comentário na caixinha dizendo o que achou do post, do blog ou simplesmente tirando alguma dúvida.
Para avisos sobre memes ou selinhos, comentem na página de selinhos (clique no link "Selinhos" lá em cima), por favor. Se não eu nunca vou responder por pura distração :\
Se quiser fazer uma troca de links, ou seja: parceria, comente na página "Mais blogs". O link está lá em cima, perto do link "Selinhos", vou adorar ter parceria com o seu blog :)
Então, é isso. Obrigada por comentar, volte sempre!

Cadastre-se no blog

SUBSCRIBE

Já me visitaram