internet

7 looks que me deixaram apaixonada

17:00

Pra falar a verdade, eu acho que não usaria nenhuma das peças de roupa que essa menina está usando, exceto pelo sapato, que se fosse de outra cor, eu usaria muito. Apesar disso, eu me apaixonei pelo modo como ela juntou tudo isso em um look só.

Estou em um relacionamento sério com esse sapato e o cardigã. Se em vez do short, fosse uma calça larga com a mesma estampa e o mesmo tecido, eu super usaria, totalmente.

Prata e dourado, flores e tachas, vestido meio esportivo estilo camiseta com alpargata. Achei ousado, relaxado, fashion e moderno ao mesmo tempo.

Fala sério. Me mato com uma mochila, chapéu, bota, saia, casaco, blusa, tudo dessa mulher. Eu sou muito variada quando o assunto são roupas, geralmente eu mudaria algumas coisas em outros looks, mas esse parece perfeito. Só não sei onde usaria. Onde você usaria esse chapéu? Na praia? Mas e a bota? Na fazenda? Mas e a saia? Os pernilongos comeriam a sua perna... Enfim, lindo! Porém, confuso.

Não sei se vocês sabem, mas eu adoro roupas largas. Calças largas. Nesse domingo eu usei uma calça larga pra ir fazer o simulado na UNESP e fiquei me sentindo no paraíso (tem foto do look aqui ó: @bloglaialisafa). Esse look eu achei super relax, super domingão, super eu. Exceto pela camiseta, já que eu não uso muito verde... Não tenho n-a-d-a verde no guarda-roupa. 

Essa blusa é linda! Definitivamente estou encantada com a blusa. Como não lembrar da Miley? Bom, eu lembro da Miley quando vejo essa estampa. A calça faltando pedaço ficou super ousada, mas eu usaria com algum salto em vez do tênis. Não uso muito tênis.

Vou falar a verdade para vocês. Não sou lésbica, mas eu sou apaixonada nessa menina! Acho ela super fashion, delicada, tem um estilo de dar inveja e me lembra a Zooey Deschanel. Esse look eu usaria muito, Ninguém tem ideia de como estou me sentindo em relação a esse vestido, a meia-calça, a bota, o chapéu... Tudo. 

Enfim, esses são os 7 looks que me deixaram apaixonada hoje. Todos foram retirados do site de moda lookbook.com. Qual vocês gostaram mais? 
Beijos!

You Might Also Like

4 comentários

  1. O segundo, o terceiro e o quinto são a minha cara... amei haha
    fashionemcores.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa escolha, deu pra perceber que você é bem esportiva, né? :D
      Beijão

      Excluir
  2. Ai eu amei todos! O ultimo com certeza eu amei! Usaria todos!

    Beijos!
    http://tudo-demenina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Oi!! Deixe seu comentário na caixinha dizendo o que achou do post, do blog ou simplesmente tirando alguma dúvida.
Para avisos sobre memes ou selinhos, comentem na página de selinhos (clique no link "Selinhos" lá em cima), por favor. Se não eu nunca vou responder por pura distração :\
Se quiser fazer uma troca de links, ou seja: parceria, comente na página "Mais blogs". O link está lá em cima, perto do link "Selinhos", vou adorar ter parceria com o seu blog :)
Então, é isso. Obrigada por comentar, volte sempre!

Cadastre-se no blog

SUBSCRIBE

Já me visitaram