3º A

Terceiro trote do 3º A - Hip hop

16:53

Keterin, eu, Anna e Taieny.

Gente, fiquei vesga hahahhaha

Arquibancada da minha escola em ótimas condições...

Pose pro "look do dia" hahahaha.

Anna, eu, Taieny e Aritana.

But first, let me take a selfie. 

Foto por: Aritana Pais.

Oi gente! Esse trote foi no dia 1º de abril, mas, porém, no entanto, só estou postando agora por motivos pessoais (falta de tempo). O tema foi Hip Hop, nesse terceiro trote, a sala tinha que vir caracterizada como pessoas que curtem Hip Hop, com calças largas, tênis grande, boné e etc... Até agora esse foi  trote mais #fail que fizemos.

Pouquíssima gente da minha sala foi caracterizado, fiquei muito triste com isso, porque por mais difícil que seja arranjar roupas estilo hip hop, venha pelo menos sem uniforme e com algum tênis do seu pai pra gente poder fazer uma coisa todo mundo juntos de 15 em 15 dias. É pedir demais? 

Pra falar a verdade, eu acho que é pedir demais sim. Na minha opinião, quando um trote é realizado, o próximo deve ser decidido no mesmo dia para que possamos procurar roupas e pensar em ideias nesses 15 dias para que o trote seja super legal. Mas não, é tudo em cima da hora, e as datas estão em constante mudança, é uma brincadeira... 

Mas enfim, o próximo ainda não foi decidido, espero que seja personagem de filme ou famosos (para eu ir de Miley Cyrus hahahhahahah). Vamos torcer para que seja logo e que neste 4º trote tenha algumas músicas tocando na hora do intervalo. 

Ahh, a calça boyfriend eu peguei emprestada da Mayla, minha amiga mais diva de todas ♥ a blusinha é da minha loja Espaço Fashion e o tênis é da Mary Jane. Essa jaqueta tem uns 16 anos de idade, é da minha mãe, a jaqueta é linda, fala sério! A boina foi minha tia que me deu, fiz dela uma touca, isso explica o porque da minha cabeça ter parecido uma bola em certas fotos.

Então, é isso gente. Espero que tenham gostado do post! 
Até a próxima
Beijosss
Pessoal, criei um instagram, então, eu ficaria super feliz se vocês me seguissem. O meu user é @bloglaialisafa. Ainda estou aprendendo a usar isso, hahaha, então me deem um desconto se eu pagar um mico sem querer =)

You Might Also Like

8 comentários

  1. tomara que seja de famosos, vc ficaria ótima de miley S2 beijos

    ResponderExcluir
  2. Ai, que demais, IUAHSIUAHS' Este sim é um estilo que eu arrasaria! E que você arrasou também, Laiali! <3

    Um enoooooorme e grande beijo,

    Juu-Chan || Nescau com Nutella

    ResponderExcluir
  3. Adorei, hahhahaa
    Aproveita porque quando acabar você vai sentir falta!! ;)

    http://conversadecloset.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Imagino mesmo, mas a vida tem dessas coisas, no fim, todos os momentos bons se tornarão apenas saudades, isso faz parte ><
      Beijos e obrigada

      Excluir
  4. Parabéns gostei do seu jeito se ser,continue aprendendo , e observando o mundo


    ResponderExcluir

Oi!! Deixe seu comentário na caixinha dizendo o que achou do post, do blog ou simplesmente tirando alguma dúvida.
Para avisos sobre memes ou selinhos, comentem na página de selinhos (clique no link "Selinhos" lá em cima), por favor. Se não eu nunca vou responder por pura distração :\
Se quiser fazer uma troca de links, ou seja: parceria, comente na página "Mais blogs". O link está lá em cima, perto do link "Selinhos", vou adorar ter parceria com o seu blog :)
Então, é isso. Obrigada por comentar, volte sempre!

Cadastre-se no blog

SUBSCRIBE

Já me visitaram