parceria

Recebidos do mês: Sammy Dress

16:34

Eba! Mais um post com produtos da Sammy Dress. Eu adoro essas postagens porque tem muita coisinha diferente que não encontramos com facilidade aqui no Brasil e é bom repassar coisas novas para vocês. A Sammy Dress já foi citada aqui no blog. Duas vezes. É uma loja virtual internacional cheia de roupas, bolsas, sapatos, acessórios, maquiagem e massageadores com preços ótimos. Então, deem uma olhada nessa postagem e descubram coisinhas que podem mudar muita coisa na sua vida.











A função desse massageador é afinar o rosto e colocar o pescoço no lugar. É super recomendado pra quem já tá com os sinais da idade a mostra. É duas peças em um, ajuda a levantar as bochechas, deixando o rosto mais queixudo com um perfil mais atraente #adoro. R$4,40

Esse massageador de nariz é uma delícia, super relaxante, mas não deixa de ser estranho. Quer dizer... quem vai precisar massagear o nariz? Talvez exista alguém que precise. O uso continuo dele afina o nariz, esses dois cones ou seja lá o que for isso, cor-de-rosa, giram conforme você desliza pelo seu nariz, a sensação é realmente muito gostosa, acho que todo mundo deveria experimentar. Custou R$3,80

Essa escovinha aí serve especialmente para remover os cravos do rosto. É super suave e fácil de usar, cabe perfeitamente no dedo. Você precisa fazer o uso dessa escova com algum sabonete que você usa pro rosto. Super recomendo, funciona mesmo. RS4,60

Mais um massageador para levantar "coisas". Esse daqui funciona como um removedor de celulite, se é que isso existe... Fazendo movimentos de vai e vem nas coxas, abaixo do bumbum e na barriga, ele ativa a circulação sanguínea. Como todo massageador, este também é super relaxante, você pode ficar com pernas maravilhosas enquanto assiste TV, por exemplo. Recomendado! R$8,30


Prometo que esse será o último massageador! Hahaha. Esse daí é pra cabeça. Vocês já viram aquele que é de ferrinho, com pontas? Aquele super legal? Então, esse é mais ou menos aquele. Mais ou menos eu digo porque este é de plástico. Quando me dá uma dor de cabeça fora de hora, eu uso ele por alguns minutos e a dor passa, dá até pra levar na bolsa por ser de um tamanho médio. R$4,30

E por último... O meu preferido. Juro que é meu primeiro jogo de pincéis de maquiagem. Tinha como ser mais fofo? Pincéis cor-de-rosa e brancos em um estojo com divisória, esse estojo é super leve, ótimo para levar em bolsa de viagem além de ser super barato. Estou amando ♥♥ R$13,40

Então gente, é isso! Visitem o site da Sammy Dress. Vocês viram que eu mudei o layout do blog, né? Eu estava recebendo muitas reclamações, dizendo que aquele fundo branco era super sem-graça, então, eu mudei. Me digam o que acharam, se ficou bom ou não, o que vocês mudariam... Okay?
Beijossss!

You Might Also Like

6 comentários

  1. Já fui na loja e estou loucaaaaa!!!

    Quem pode curtir? RETRIBUO! PRECISO CHEGAR A 3000 CURTIDAS!
    https://www.facebook.com/lipicebrasiloficial

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahaha. Como não ficar?!
      Beijoss!

      Excluir
  2. Amei as suas escolhas, adoro a sammy dress!
    http://www.moda-hoje-em-dia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada =)) Adoro a Sammy Dress também ♥♥
      Beijos

      Excluir
  3. Nossa que diferentes essas coisas, achei interessante! :)

    http://conversadecloset.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Oi!! Deixe seu comentário na caixinha dizendo o que achou do post, do blog ou simplesmente tirando alguma dúvida.
Para avisos sobre memes ou selinhos, comentem na página de selinhos (clique no link "Selinhos" lá em cima), por favor. Se não eu nunca vou responder por pura distração :\
Se quiser fazer uma troca de links, ou seja: parceria, comente na página "Mais blogs". O link está lá em cima, perto do link "Selinhos", vou adorar ter parceria com o seu blog :)
Então, é isso. Obrigada por comentar, volte sempre!

Cadastre-se no blog

SUBSCRIBE

Já me visitaram