eu

O que você vai encontrar no meu Instagram

16:22

Oi gente!
A postagem de hoje é sobre o meu Instagram. O famoso aplicativo que anda tirando a vida das pessoas... Ok, não literalmente, deixe-me explicar. Uma vez eu li em algum lugar na internet (memória falhando), que as pessoas deixam de viver o momento para fotografar, postar no Instagram e ganhar likes. 

Por exemplo: Duas amigas encontraram uma árvore que dá uma boa sombra pro piquenique que elas combinaram. Em vez de elas ficarem conversando, como boas amigas fazem, elas vão parar o piquenique pra tirar uma foto pro Instagram, porque aquela paisagem daria vários likes. 

Mas não é o meu caso. Quer dizer... Ainda não. Nessa postagem eu vou te mostrar o que você vai encontrar no meu Instagram com bastante frequência, já que eu não tenho uma vida bem agitada e diferente das coisas que vocês já conhecem, o que eu espero que mude logo.

Fotos aleatórias. Porque ninguém é de ferro, né? Se eu ver alguma coisa que me lembre outra coisa eu vou fotografar, e se tem algo, como meu mural de colagens, que eu gosto muito, eu vou fotografar também. 

Fotos de comida. A minha mãe faz chocolate, encomendas de salgadinhos para festa. A minha mãe é uma cozinheira de mão cheia, e como eu sou uma pessoa super legal, estarei sempre postando imagens das comidas que ela faz. Hahaha

Look do dia. Toda blogueira de moda precisa usar essa hashtag pelo menos uma vez na vida no Instagram, fala sério!

Fotos de mim mesma. Raramente eu acordo me sentindo linda, quando isso acontece, preciso tirar foto, compartilhar isso com o mundo. ♥♥

Basicamente, é isso. Pra finalizar o post eu preciso dizer o que eu mais gosto e o que eu menos gosto no Instagram. O que eu mais gosto são as hashtags, eu pesquiso as palavras chaves lá e encontro muitas fotos legais e inspiradoras! E o que eu menos gosto são alguns efeitos que possuem molduras. Não gosto das molduras, acho que o Instagram deveria ter a opção "Molduras" e "Efeitos" separados.

Então gente, é isso! Pra quem quiser me seguir no Instagram, procura aí @bloglaialisafa.
Espero que tenham gostado das fotos e da postagem!
Beijossssss

You Might Also Like

6 comentários

  1. as molduras e os efeitos são separados Laiali, vc põe moldura se quiser...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ué, no meu Instagram não tem como separar, e se tiver, eu não sei. Vou pesquisar sobre isso, obrigada.

      Excluir
  2. adorei suas fotos do instagram, instagram é tão visitante hausahu
    fashionemcores.com

    ResponderExcluir
  3. http://cdn0.tnwcdn.com/wp-content/blogs.dir/1/files/2013/08/instagram1.jpg
    No segundo desenho, que é um ''quadradinho''. Clicando la tira a moldura.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hmmm entendi. Nossa, eu nunca pensei nisso! Obrigada mais uma vez =)

      Excluir

Oi!! Deixe seu comentário na caixinha dizendo o que achou do post, do blog ou simplesmente tirando alguma dúvida.
Para avisos sobre memes ou selinhos, comentem na página de selinhos (clique no link "Selinhos" lá em cima), por favor. Se não eu nunca vou responder por pura distração :\
Se quiser fazer uma troca de links, ou seja: parceria, comente na página "Mais blogs". O link está lá em cima, perto do link "Selinhos", vou adorar ter parceria com o seu blog :)
Então, é isso. Obrigada por comentar, volte sempre!

Cadastre-se no blog

SUBSCRIBE

Já me visitaram