beleza

Nariz mais fino e arrebitado sem cirurgia com Sammy Dress

16:48

É isso mesmo gente! 
Como vocês sabem (ou não), o blog tem parceria com a loja virtual Sammy Dress, uma loja internacional cheia de produtos fofos, desde roupas, sapatos, até massageadores e coisinhas inteligentes que só os chineses conseguem inventar! 

Fiz uma compra na Sammy Dress no começo do ano e recebi o pacote a um tempo atrás, o motivo da demora é meio óbvio: é longe demais! O pacote veio da Suécia e o frete foi grátis, tudo veio direitinho, do jeito que eu imaginei. Ou seja, não tenho do que reclamar =)

Confira nesse link como afinar o rosto e alinhar pescoço e papada sem cirurgia plástica.

Hoje vou falar sobre esse negocinho que eu não consigo nomear, no site está descrito como Fashion Beauty Nose Up Nose Clip. Ele afina o nariz e levanta-o, se você usar de 10 a 15 minutos por dia, logo verá resultados. Um nariz mais fino e mais arrebitado, como nariz de top model. E o melhor: sem maquiagem, sem cirurgia.
Ele é bem prático, vem embalado como na imagem e o modo de usar é mostrado e explicado (só que em chinês) na embalagem, não precisa ler pra entender, sério. Como a modelo da imagem acima mostra, é só colocar a peça no nariz e deixar de 10 a 15 minutos, aos poucos o resultado vai aparecendo.

Eu meio que não gosto do meu nariz porque quando eu era pequena, meus coleguinhas de escola me chamavam de nariz de tucano porque realmente meu nariz parece o bico do animal (affe), e isso me traumatizou. Então, quando vi no site, não pensei duas vezes e eu o escolhi. Realmente, dá resultado, sinto meu nariz mais fino e arrebitado. A única controversa é que aperta super demais o nariz, aí você tem que respirar pela boca... Só tome cuidado para não engolir um inseto enquanto faz isso! Hahahaha brincadeirinha.

Então pessoal, é isso! Terá mais resenhas da Sammy Dress aqui no blog, é só ficar de olho. Os leitores do blog tem 10% de desconto em compras lá, é só colocar o código "sammydressSAS" na hora de realizar a compra. Aproveitem que tá cheio de coisinhas com frete grátis lá.

Beijosss! 

You Might Also Like

32 comentários

  1. Bem diferente e exotico né.

    Beijos
    www.louca-por-make.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim!! Adoro experimentar coisas novas =)
      Beijos

      Excluir
  2. Olá moça, tudo bem? Gostei muito daqui, tem posts super legais. Porém, o que mais me chamou a atenção foi este... muito diferente, mas interessante. Um jeito um tanto criativo de se ter o nariz dos sonhos...
    Bom, se não for muito chato, só gostaria de dizer que tenho um blog, comecei alguns meses atrás... se quiser visitar e seguir, aqui está o link: http://escrevendoporacaso.blogspot.com.br/
    Obrigada, e parabéns pelo cantinho.
    Beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo carinho, G.
      É realmente muito interessante.
      Beijos!

      Excluir
    2. Quanto custa um desce ai ? Você vende?

      Excluir
  3. Eu acho realmente uma tonteira essas coisas de arrebitar o nariz, IUHASUIUHAS' A não ser que o caso seja semelhante ao seu, claro! Muita gente deve pensar: "Ah, mas não podemos mudar nossos narizes, olhos, bocas, temos que ser nós mesmos!" e todo aquele blá, blá, blá. Mas experimente ser chamada de nariz de tucano pra ver se é bom, né? Enfim, adorei o produto! ♥ Temos de ficar com ele assim? Aparecendo? Imagine na rua? Haha!

    Um enoooooorme e grande beijo,

    Juu-Chan || Nescau com Nutella

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahaha, eu a-d-o-r-o experimentar coisas novas, já havia ouvido falar sobre esse produto na internet antes e foi super legal experimentar, eu até tirei uma foto do antes e depois e realmente está tendo resultado (trauma de infância sendo excluído do meu coração em 4... 3... 2...). Eu penso assim: se algo incomoda em si mesmo, mude. Você tem esse direito.
      E não, hahahha, são só 10 a 15 minutos por dia, o tempo que você aguentar. Pode ser quando você estiver no banho, se aprontando pra escola... Não precisa sair assim pra rua :D
      Beijosss

      Excluir
  4. Funcionou?! Vc usou todo dia?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Usei durante uma semana todos os dias sim, estava notando resultado, mas ele quebrou e com o tempo, o nariz voltou ao normal.

      Excluir
  5. Olá meu nariz tbm é meio tucano e isso me incomoda d+ , estava procurando formas de disfarçar isso e acabei encontrando esse post que me deixou super animada , entao eu gostaria de saber se realmente da certo , demorou quanto tempo para vc ver algum resultado e se vc tem ft do antes e depois ... obrigada desde ja :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O resultado demora um pouquinho sim pra aparecer, mas depois de um tempo que você fica sem usar, o nariz volta ao normal, Beca.
      Beijos

      Excluir
  6. Os resultados foram satisfatórios notou diferença, bjss.
    Obrigada pela matéria.

    ResponderExcluir
  7. preciso dele urgenteeeeee hehe, vou ver se funciona no meu,

    ResponderExcluir
  8. Amei o post, mas você pode colocar fotos do antes e depois? Agradeço!
    Bj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desculpa, eu não tenho foto do antes e depois =( vou ficar devendo

      Excluir
  9. Oi!! E pra quem tem nariz de batatinha, vc acha que funciona? Dá pra afinar sem arrebitar? Rs
    Obrigada!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acredito que não, Pri

      Excluir
    2. Esse produto é de péssima qualidade e quebra. Uma dica compre um prendemos de cabelo e coloque borrachas de lápis nas pontas. Afina perfeitamente o nariz e não quebra nunca. Resultados fantásticos

      Excluir
  10. Nossa tenho vontade de experimentar, mas tenho medo de não funcionar rss
    Vc poderia postar a foto do antes e depois para poder ver a diferença rss
    Adorei o blog
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Gabi, eu não tenho foto do antes e depois, sinto muito =(

      Excluir
  11. Respostas
    1. Funciona sim, Chango, mas como eu disse, é muito dolorido.

      Excluir
  12. Ola qual o valor q vc pagou e aonde comprou

    ResponderExcluir
  13. Olá.Depois que se passa as semanas que deram resultado vc deve continuar usando ou pode parar de usar que a aparencia do nariz vai ficar permanente.i o noseup deixa o nariz retinho. Bjão

    ResponderExcluir
  14. Eu tenho o nariz fino mais ele é igual era o seu se eu usar o nose up ele vai deixar retinho i como eu disse meu nariz ja é fino sera que ficaria bom

    ResponderExcluir
  15. Ola é preciso usar quantas vezes ao dia?

    ResponderExcluir
  16. Não é necessário ler sobre você para saber que é descendente de árabe, seu rosto já diz; especialmente por conta do seu nariz, que está perfeitamente colocado no seu rosto; você é realmente linda!!! E o seu nariz faz parte disso ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada, gentileza a sua =)

      Excluir

Oi!! Deixe seu comentário na caixinha dizendo o que achou do post, do blog ou simplesmente tirando alguma dúvida.
Para avisos sobre memes ou selinhos, comentem na página de selinhos (clique no link "Selinhos" lá em cima), por favor. Se não eu nunca vou responder por pura distração :\
Se quiser fazer uma troca de links, ou seja: parceria, comente na página "Mais blogs". O link está lá em cima, perto do link "Selinhos", vou adorar ter parceria com o seu blog :)
Então, é isso. Obrigada por comentar, volte sempre!

Cadastre-se no blog

SUBSCRIBE

Já me visitaram