eu

Look: Vestido de manga longa

20:44

 

Oi gente!
Hoje, quando cheguei da loja depois das 13h decidi que faria um look do dia para o blog, eu estava super inspirada para montar uma combinação, fazer caras e bocas, tirar várias fotos, tanto que fiquei fazendo isso por 1 hora inteira e acabei esquecendo de almoçar. Onde já se viu?! 

Esse vestido veio com a gente da Palestina, mas foi comprado em Chicago e feito na China. Gente, que confuso!! A marca é baileyblue, pra quem quiser procurar. Eu não falei dele no post de comprinhas porque é mais da minha irmã do que meu. Eu nunca havia reparado em como ele é bonito. Não me simpatizei com ele de primeira porque é uma cor nova para mim e porque ele ficava meio curto na minha irmã, então, ela tinha que usar uma legging porque lá em Palestina não pode mostrar as pernas, e eu odeio usar legging com vestidos. Acho que me esqueci que ela é um pouco mais alta do que eu, já que esse vestido não ficou curto em mim.

Não sei se já postei algum look com esse sapato, ele é um dos meus saltos baixos preferidos, é super confortável e combina com qualquer roupa. É da Klassipé, uma marca de sapatos infantis com numeração até o 36, pra minha sorte, o 36 calça 37, e agora estou me sentindo a Cinderela, hahaha fala sério!

Mas, é isso. Não usei n-e-n-h-u-m acessório. Adotei a política do "menos é mais" e tenho certeza que ficou muito bom assim. O que vocês acham? Gostaram da combinação?

Beijoss!

You Might Also Like

16 comentários

  1. gostei,a parede e linda,também gosto de salto baixo.
    porqueestrelas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Esse vestido me lembra tempos antigos... O que pode ser considerado um elogio, já que eu amo coisas antigas <3
    E ah, devo dizer que eu entro no seu blog quase todos os dias pra ver se tem postagem nova ^^

    novavelhahistoria.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É muito bom ler isso, haha obrigada ♥♥
      Beijos

      Excluir
  3. Esse vestido é muito lindinho, adorei :)

    http://conversadecloset.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Adorei seu look!!

    Te espero lá no blog ♥
    Beijos,
    http://fashionfinissima.blogspot.com.br/
    Brechó Finíssimas: http://brechofinissimas.loja2.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Look lindo!
    Beijos <3

    vintageiz.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Adorei o look.. rola tutorial dessa parede ?? >o<
    fashionemcores.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha, nossa! Eu acho que rola... Não sou muito boa com tutoriais, já pensei em fazer um tutorial desse mural de colagens, mas estou sem tempo. Prometo que assim que tiver oportunidade vou tentar gravar um vídeo explicativo para vocês :D
      Beijos e obrigada!

      Excluir
  7. Lindo vestido e vc parece com a Penelope Cruz já te disseram isso? Bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda não! Hahaha a Penélope Cruz é linda, estou lisonjeada por ler isso, obrigada 😘😘
      Beijossss 💋

      Excluir
  8. Amei o vestido, adoro roupas de manga longa e vestido, a junção dos dois me deixou apaixonada *-*

    ResponderExcluir

Oi!! Deixe seu comentário na caixinha dizendo o que achou do post, do blog ou simplesmente tirando alguma dúvida.
Para avisos sobre memes ou selinhos, comentem na página de selinhos (clique no link "Selinhos" lá em cima), por favor. Se não eu nunca vou responder por pura distração :\
Se quiser fazer uma troca de links, ou seja: parceria, comente na página "Mais blogs". O link está lá em cima, perto do link "Selinhos", vou adorar ter parceria com o seu blog :)
Então, é isso. Obrigada por comentar, volte sempre!

Cadastre-se no blog

SUBSCRIBE

Já me visitaram