DIY

Look do dia: Jeans rasgado, camiseta personalizada

13:55

Foto no banco não pode faltar, né?

Um lugar fofo para fotografar.

Chuva deixou lembranças...
Fotos por: Bruna Silva.

Mais um sábado com aula no Cursinho Diferencial da UNEPS, lá na Ilha Solteira. Dessa vez a aula foi de química orgânica, o motivo desta aula extra foi a grande quantidade de notas 0-alguma-coisa na primeira prova discursiva que a gente fez. Durou duas horas, das 10h até meio-dia. 

Apesar de dessa vez não ter precisado levar um prato para fazermos um Coffe Break coletivo, já que não era um horário tão cedo assim, a aula foi super legal e útil. Fui chamada à lousa para resolver um exercício, morri de vergonha, juro! Eu estava com muita dificuldade, mas o professor me ajudou, no final das contas, eu consegui fazer aquilo. 

Depois disso, quando ninguém mais tinha nenhuma pergunta sobre a matéria, todos concordamos em fazer uma prova naquela mesma hora para ver se melhoramos a nota. Eu realmente espero que tenha evoluído pelo menos um decimal da minha nota. O resultado sai provavelmente nessa terça-feira. (Desejem-me sorte)

O look que eu escolhi foi o meu preferido desde que rasguei essa calça e pintei a minha camiseta. Existem vários tutorias na internet de como destruir um jeans, o meu preferido é de cortar na horizontal um pouquinho da calça com uma tesoura e a partir daí, puxar fio por fio com uma pinça. Dá muito trabalho, mas vale a pena, porque qualquer look com essa calça fica super fashion.

A camiseta foi inspirada na coleção de roupas Pretty Little Lias desenhadas por Mandi Line para a grife americana Aeropostale. Quando eu vi os modelos de camisetas não pensei duas vezes: revirei a casa a procura de alguma blusa, qualquer blusa/camiseta branca que pudesse ser pintada. Usei um pincel de maquiagem mesmo e a tinta para tecido Acrilex, Vermelho Carmim. Desde então é a minha preferida. 

Nesse sábado choveu lá na Ilha, ainda bem que eu tinha essa blusa de frio da minha mãe na bolsa. Blusas de frio leves são bem úteis pra quem passa muito tempo no ar condicionado, o que era o meu caso. Essa bolsa enorme cor-de-mostarda e esse sapato vocês já devem ter visto aqui no blog. De acessórios, só usei esse colar com um pingente de coração da AVON internacional que minha tia me deu (assim como a bolsa) e um brinco minúsculo que nunca tiro da orelha. Senti falta de batom nas fotos, mas é normal... Essas coisas acontecem.

Então gente, é isso. Espero que tenham gostado da postagem e me perdoem pela má qualidade das fotos. Um dia eu ainda compro uma canon pra mim ♥ 
Lembrando que agora eu tenho um instagram, então, me sigammm. É só procurar @blogdalaiali. Ok? Vejo vocês lá!
Beijossssss

You Might Also Like

10 comentários

  1. uaal Lai, adorei sua calça! Quero fazer uma assim! Gostei do look, ótimo pra ir na facul hehehe
    Beijos
    www.diariociumento.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, eu adoro essa calça. Hahaha
      Beijos

      Excluir
  2. Linda sua calça!!

    Beijos,
    Yasmin
    http://fashionfinissima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Ai, Jesus do céu, pelo amor! Que calça mais perfeita, mais divoooooooosa <3 Me apaixonei, sou completamente louca por calças rasgadas, haha! ♥ Que demais! A blusinha também é uma graça, tanto quanto a sapatilha! :3

    Um enoooooorme e grande beijo,

    Juu-Chan || Nescau com Nutella

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Ju. Você é uma fofa!
      Beijos

      Excluir
  4. Adorei o look ;)

    http://conversadecloset.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Oi!! Deixe seu comentário na caixinha dizendo o que achou do post, do blog ou simplesmente tirando alguma dúvida.
Para avisos sobre memes ou selinhos, comentem na página de selinhos (clique no link "Selinhos" lá em cima), por favor. Se não eu nunca vou responder por pura distração :\
Se quiser fazer uma troca de links, ou seja: parceria, comente na página "Mais blogs". O link está lá em cima, perto do link "Selinhos", vou adorar ter parceria com o seu blog :)
Então, é isso. Obrigada por comentar, volte sempre!

Cadastre-se no blog

SUBSCRIBE

Já me visitaram