eu

Look do dia em Ilha Solteira! ♥♥

19:03






Vida de "universitária não é fácil... Hahahaha tô brincando gente, infelizmente ainda não sou uma universitária, tudo que sou é uma estudante do ensino médio em uma escola pública do interior de Mato Grosso do Sul fazendo cursinho em uma universidade no interior de São Paulo. Mas, como dizem: é preciso estudar pra entrar na faculdade, e esse cursinho da Unesp, cujo vestibulinho passei na primeira chamada (apenas lembrando à mim mesma que consegui isso sem estudar pra prova) que comecei no dia 10 do mês passado está ocupando muito os meus dias.

Este sábado tivemos aula extra de física com o professor Dênis as 8h da manhã, eu, Mariana e Daiane viemos juntas. Como a aula começava muito cedo (bobagem gente, eu acordo as 7 todo fim de semana), cada aluno que foi levou um prato pra realizarmos um coffe break coletivo. Eu levei harissa (doce árabe) e mini bolinhos, fizeram o maior sucesso, ebaa! 

A aula acabou as 10h, e como as 14h tínhamos aula de sociologia e espanhol, eu e Mariana saímos para passear, almoçar e tirar algumas fotos no centro de Ilha Solteira. Todas as fotos foi Mariana que tirou, exceto a que está eu e ela na lanchonete, eu coloquei o temporizador na máquina, hihihihi

Mas, é isso gente. Foi um dia super divertido e cansativo, eu meio que dormi nas aulas de sociologia e espanhol #badddd. Mas eu adoraria que acontecesse novamente.

Espero que tenham gostado do post! Eu amo vestidos com cores vivas na altura do joelho ♥
Beijoss

You Might Also Like

4 comentários

  1. Amei seu look, ficou bem feminino *-*

    Concorra a um kit de Silicon Mix, um kit de Crecepelo ou 30% de desconto na Silicomania Max: http://bit.ly/1gqiMFi

    ResponderExcluir

Oi!! Deixe seu comentário na caixinha dizendo o que achou do post, do blog ou simplesmente tirando alguma dúvida.
Para avisos sobre memes ou selinhos, comentem na página de selinhos (clique no link "Selinhos" lá em cima), por favor. Se não eu nunca vou responder por pura distração :\
Se quiser fazer uma troca de links, ou seja: parceria, comente na página "Mais blogs". O link está lá em cima, perto do link "Selinhos", vou adorar ter parceria com o seu blog :)
Então, é isso. Obrigada por comentar, volte sempre!

Cadastre-se no blog

SUBSCRIBE

Já me visitaram