beleza

Eu usei: Argan Oil Repair da Kert

17:13

Oi gente! Recebi em casa a algum tempo o kit Argan Oil Repair da linha Phytogen, Kert. Comecei a usar para testa-los e saber se realmente são tão bons quanto descritos no site, depois de um tempo, cá estou eu. Vim contar pra vocês o que achei dessa linha de tratamento com óleo de Argan.

O kit é composto por: shampoo sem adição de sal, condicionador bálsamo (bálsamo é condicionador em árabe, tá escrito na embalagem! hihihi), creme de tratamento, defrizante temporário com filtro UV e... ***novidade***: Elixir capilar.


O shampoo e o condicionador são delícias de se usar. Super concentrados. Com uma pequena quantidade eu lavo todo o meu cabelo uma vez, repetindo o procedimento e por fim, uso o condicionador que também é super econômico ☺

 Creme de tratamento sem frescuras. Depois de lavar o cabelo, aplique de forma uniforme por todo o cabelo e deixe agir (de preferência com uma touca) por 5 ou 10 minutos. Eu faço o uso dele todos os domingos.
O defrizante temporário, como o próprio nome diz é um creme que ajuda a controlar o frizz por um tempo, selando a cutícula capilar, ele aumenta o brilho e a retenção hídrica do cabelo, diminuindo o volume e as pontas duplas. Eu aplico uma pequena quantidade de creme de pentear e depois, mais uma pequena quantidade de defrizante (com filtro UV) no cabelo. O resultado é definitivamente como o esperado, cabelo sem frizz por mais tempo!

Essa novidade é boa! Hahahaha. Gente, o elixir Argan Oil Repair é como o defrizante temporário, a diferença é que ele é em óleo, não em creme. Eu o uso como reparador de pontas, apenas no comprimento dos fios, e em seguida, amasso-os com as mãos e deixo secar naturalmente. O resultado também é muito bom, deixa as ondas naturais do meu cabelo definidas por muito mais tempo <3

Estou em um relacionamento sério com o meu cabelo! ♥-♥
Visitem o site da Kert.
Beijosss

You Might Also Like

4 comentários

  1. Olá Laiali, tudo bem.
    Pelo seu sorriso, a experiência com o Argan Oil Repair foi muito boa. E é bom quando se pode encontrar e atestar se o produto é mesmo de qualidade.
    Grande abraço
    Blog Fernu Fala II

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza, foi muito bom.
      Obrigada!

      Excluir
  2. Aparenta ser muito bom, Laiali e vejo isto pela composição dos produtos, haha!

    Um enoooooorme e grande beijo,

    Juu-Chan || Nescau com Nutella

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Né?! É muito bom, eu adorei experimentar essa linha :D
      Beijoss!

      Excluir

Oi!! Deixe seu comentário na caixinha dizendo o que achou do post, do blog ou simplesmente tirando alguma dúvida.
Para avisos sobre memes ou selinhos, comentem na página de selinhos (clique no link "Selinhos" lá em cima), por favor. Se não eu nunca vou responder por pura distração :\
Se quiser fazer uma troca de links, ou seja: parceria, comente na página "Mais blogs". O link está lá em cima, perto do link "Selinhos", vou adorar ter parceria com o seu blog :)
Então, é isso. Obrigada por comentar, volte sempre!

Cadastre-se no blog

SUBSCRIBE

Já me visitaram