eu

Camisa preta da Persun Mall: Como usei

12:46



Oi gente!
Recebi em casa uma compra que fiz na loja Persunmall.com, a minha, até então, suposta loja virtual preferida. Confesso que fiquei decepcionada com o atendimento que tive ao reclamar que o vestido que eu havia pedido não veio, mas sim essa camisa preta que vocês estão vendo nas fotos acima. Eles simplesmente disseram "Eu sinto muito, mas aquele vestido não tinha em estoque. Eu realmente sinto muito. Aguardo seu bom post.".

Casos aparte, a camisa veio em um tamanho maior, ficou larga em mim, mas como eu não sou de recusar roupas novas e bonitas, dei um jeito. A saia que estou usando é de paetê, ela é da minha loja Espaço Fashion, peguei pra mim ano passado e essa é a primeira vez que estou usando-a. Ficou muito bem com essa camisa, não acham? Total black.

Eu gostaria de postar o link da camisa do site da Persun Mall, mas eu realmente não encontrei. Deve ter saído de estoque, coisa assim... Mas pra quem quiser conferir as novas coleções de lá, é só clicar aqui. Eles estão sempre com novos modelos de roupas, sapatos, bolsas e etc.

Então gente, é isso. O que acharam da camisa? Usariam com o que? Conta pra mim!
Beijosss
PS: Me sigam no instagram!! @bloglaialisafa

You Might Also Like

8 comentários

  1. Que falta de respeito da parte deles, Laiali... Com certeza essa é uma atitude que me faria perder total confiança no site, beijos!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi o que aconteceu comigo, perdi a confiança... :/
      Beijos

      Excluir
  2. Eu acho que eu usaria com um shorts, pra ficar mais casual!
    Amei seu blog, estou seguindo :) Visita?

    http://ao-estilo-de-mary.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dá pra usar até com jeans, se quiser. Hahaha
      Beijos

      Excluir
  3. Um absurdo isso! Mas pelo menos a camisa é linda, né?? Amei o look!
    Adorei seu blog! Muito fofo!! Já estou seguindo.
    Se você puder, e quiser, claro haha, dar uma olhadinha no meu, eu adoraria!

    Beijos,
    Mariana.

    nuvem41.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Poxa que situação chata! Mas a camisa é linda, beijos :)

    http://conversadecloset.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Super chata, mas fazer o que né?
      Beijos

      Excluir

Oi!! Deixe seu comentário na caixinha dizendo o que achou do post, do blog ou simplesmente tirando alguma dúvida.
Para avisos sobre memes ou selinhos, comentem na página de selinhos (clique no link "Selinhos" lá em cima), por favor. Se não eu nunca vou responder por pura distração :\
Se quiser fazer uma troca de links, ou seja: parceria, comente na página "Mais blogs". O link está lá em cima, perto do link "Selinhos", vou adorar ter parceria com o seu blog :)
Então, é isso. Obrigada por comentar, volte sempre!

Cadastre-se no blog

SUBSCRIBE

Já me visitaram