Inspiração

21 botas de cano baixo e médio da Dressale para o inverno 2014

23:00

Secretamente sou uma adoradora de músicas country, filmes que tem cowboys/girls, histórias de fazenda e principalmente, a moda country, acontece que geralmente, eu sou apaixonada por coisas que não tenho. Não sou desse tipo de pessoa que faz bico pra conseguir alguma coisa e quando consegue, deixa de lado. Sério. Quando eu quero alguma coisa, qualquer que seja, eu luto pra conseguir, e quando consigo, eu valorizo, se caso não der certo, é porque não tá na hora. Eu realmente penso assim.

Mas, eu saí do assunto, gente, desculpa hahahha a vida tem essas coisas. Eu amo botas de cano baixo, desde que... sei lá, desde que eu vi em um seriado, outdoor, nós pés de alguma famosa, só sei que a-m-o. Bota pra mim é vida, é estilo, é inverno (e que chegue o inverno!!). Essas 21 botas de cano baixo (até R$170,00) eu encontrei em uma nova loja internacional virtual fabulosa, a Dressale. Olha só ↓

 Bota amarela com franjas | Bota de couro com zíper | Botinha de couro casual
Essa amarelinha é de se apaixonar, eu adoro esse salto Chunky, acho superfofo. O que esses três tem em comum é de o menos é mais. Dá pra perceber que os detalhes são super básicos mas fazem toda a diferença.

Coturno cano baixo com spikes | Bota em tecido floral |  Bota com zíper e spikes 
Quem acompanha o blog sabe como eu amo coturnos, e esses me deixaram encantada, principalmente o com estampa floral. Eu não tenho nenhum sapato fechado com estampa floral, totalmente me imagino usando essa bota.



Bota de vaqueiro com spikes | Bota com elástico | Bota de amarrar cor-de-rosa
O que vem na cabeça de vocês ao ver essas três botas respectivamente? Na minha vem vacas, metrô e animes japoneses. 

Eu sei que spikes é meio que... 2012 demais. Mas sério, se essas botas não tivessem spikes, elas não seriam a mesma coisa. Eu usaria e abusaria da última ♥

 Bota pink com zíper inclinado | Bota com ponta metalizada | Bota salto agulha com franjas
Toda garota um dia acorda com vontade de arrancar olhares de todos os lados, pra isso, é bom caprichar no look e principalmente no sapato. Acho esses três ousados e fashions, perfeitos para dias que acordamos assim. Essa bota de franjas ficaria totalmente legal com um vestido pink. 

 Coturno bordado | Bota preta com franjas na lateralBota azul vaqueiro com babados
Bordado, mais franja e babados. Achei essa com babados super diferente, eu usaria muito com um vestido da mesma cor e uma corrente dourada fina pendurada na cintura. Tentem imaginar.

Detalhe no salto, no calcanhar e na sola. Esse primeiro tem o designe diferente, eu nunca vi algo assim aqui na minha cidade, acho que se em vez de cinza fosse uma cor mais viva, eu usaria melhor. Quanto aos outros dois, estão perfeitos, super fáceis de usar.

Se eu pudesse, teria todos. Adoro a sensação de quando encontro vários modelos para todos os estilos diferente que existem no mundo, com ótima qualidade e preços bacanas em um site só. A meu preferido é a primeira, aquela amarela. E a de vocês? Me contem!

Beijossssss
Laiali

You Might Also Like

12 comentários

  1. São bem lindas, a primeira é perfeita

    Tem sorteio rolando lá no blog, vem participar ;)
    Beijos

    http://ronyalbuquerque.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Eu sou apaixonada por botas mas ainda não tenho nenhuma, não achei "a bota" então enquanto isso fico sonhando com ela, hahaha
    Mas ó, adorei muitas desse post!!! :)

    http://conversadecloset.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tenho um coturno e uma bota preta um pouco abaixo do joelho com salto plataforma, quero muito uma de cano baixo e salto chunky ♥♥
      Beijos

      Excluir
  3. Adooooooro botinhas <33 Sempre dão um toque especial no look <3
    Tenho duuas e sou apaixonada <3

    http://www.garotasmalvadas.com/

    ResponderExcluir
  4. Cada uma mais linda que a outra, adorei várias!


    Beijos, Deni
    vivendosemprada.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, são realmente lindas, difícil de escolher =)
      Beijos

      Excluir
  5. Adoro botas de cano baixo, são lindas e estilosas. Tenho uma baixinha, preta e com tachinhas. Tô querendo uma mais básica e sem salto.
    E caí de amores por essa floral!
    bjs

    blogtrashrock.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Oi.
    Não sou muito de botas, não curto muito, mas gostei bastante de algumas que você postou aqui, principalmente da Azul com babados, amo azul e amei ela.
    Beijos
    neversaynever-believe.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Leticia, a azul é linda mesmo ♥-♥
      Beijoss

      Excluir

Oi!! Deixe seu comentário na caixinha dizendo o que achou do post, do blog ou simplesmente tirando alguma dúvida.
Para avisos sobre memes ou selinhos, comentem na página de selinhos (clique no link "Selinhos" lá em cima), por favor. Se não eu nunca vou responder por pura distração :\
Se quiser fazer uma troca de links, ou seja: parceria, comente na página "Mais blogs". O link está lá em cima, perto do link "Selinhos", vou adorar ter parceria com o seu blog :)
Então, é isso. Obrigada por comentar, volte sempre!

Cadastre-se no blog

SUBSCRIBE

Já me visitaram