dicas

Vídeo: 5 penteados para a escola

20:40

Oi gente!
Há muito tempo eu queria gravar um vídeo pra mostrar alguns dos meus penteados preferidos. Eles não são difíceis de serem feitos mas ao mesmo tempo são super fofinhos. Então, resolvi gravar de uma vez por todas.

O vídeo ficou meio que mal feito, eu não estava nos meus melhores dias de beleza, tentei mudar isso mas não deu muito certo. Enfim... O que vale são os penteados. No vídeo mostrei cinco. Tem trança, coque, torcer o cabelo, rabo de cavalo e etc, então, assistam e me digam o que acharam, ok?!
Beijosss! 

You Might Also Like

2 comentários

  1. Gostei dos penteados!! São até faceis de fazer...
    As aulas estao recomeçando para o pessoal ne? Estou descansando desse "mundo" por enquanto!!

    http://juliamodelodemodelo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já começaram tem um tempinho... rs
      Beijos

      Excluir

Oi!! Deixe seu comentário na caixinha dizendo o que achou do post, do blog ou simplesmente tirando alguma dúvida.
Para avisos sobre memes ou selinhos, comentem na página de selinhos (clique no link "Selinhos" lá em cima), por favor. Se não eu nunca vou responder por pura distração :\
Se quiser fazer uma troca de links, ou seja: parceria, comente na página "Mais blogs". O link está lá em cima, perto do link "Selinhos", vou adorar ter parceria com o seu blog :)
Então, é isso. Obrigada por comentar, volte sempre!

Cadastre-se no blog

SUBSCRIBE

Já me visitaram