3º A

Segundo trote do 3ºA - Anos 60

16:15

Taieny, Anna, eu e Anelyne ♥♥♥

Minha irmãzinha é linda demais, não é?

Aquele momento em que eu não deveria estar sorrindo... 

1/2 do 3º A nessa foto e eu sem batom hahahhahahha

Foi tipo, tudo muito rápido. Se eu não tivesse na Unesp, teria comprado alguns tecidos de bolinhas bem na hora que fosse dito na minha sala que nessa sexta-feira seria o trote dos anos 60 e teria feito uma roupa mais legal... Porém, não tenho tempo pra mais nada, então, hoje de manhã peguei essa saia 2010 que é super larga em mim, um lenço para amarrar na cabeça, a blusa rosa de bolinhas brancas combinando com o lenço, várias pulseiras, o sapato metalizado pontudo que eu a-m-o e o clássico delineador gatinho um pouco mais grosso que o normal... O batom vermelho eu e todo resto das meninas da minha sala roubamos da Anna B ♥ Um beijo pra você, Anna! 

Hoje foi um dia particularmente especial porque eu me diverti bastante. Nós nos trocamos de roupa juntas num banheiro quente e fedido, soamos, dançamos, gritamos, cantamos, foi divertido, cansativo... Recebi elogios do meu blog, vi que bastante gente da escola curte o blog e isso me deixou suuuuuper animada. É muito legal saber que alguém lê isso aqui... hahahha ♥ Mas, é isso. 

Ahh, hoje eu tive um momento frescura também, hehehe. Mas fui salva graças a uma pessoa da minha sala que chegou atrasada. Eu havia ido pra escola com um sapato verde água, tipo, totalmente nada a ver com o resto da roupa, e eu precisava trocar pelo sapato metalizado, e como a minha casa é perto da escola, só que ao contrário, o Edenilton me deu uma caroninha básica pra eu poder trocar. Então, Edy, valeu!

Obrigada pra minha mãe por ter lembrado de trazer essa blusa da nossa loja, a Espaço Fashion (fica em frente ao Novo Hotel #dik) pra mim. Pra minha irmã que disse que eu era a mais linda (hahahha, bajuladora) e para a professora mais linda e loira e maravilhosa de inglês, que deixou a gente sair pra se trocar. Beijão prof Edna!

Então, é isso gente. Espero que tenham gostado do post, me desculpem pela falta de postagens aqui, vou me esforçar para que isso não aconteça com frequência, ok?
Beijossssssssss
Laiali

You Might Also Like

2 comentários

  1. o leo é o mais lindo, bjsss gabiaq kkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aiiiiiiii q namorada mais coruja, Gabiiii! hahahahahhahahha

      Excluir

Oi!! Deixe seu comentário na caixinha dizendo o que achou do post, do blog ou simplesmente tirando alguma dúvida.
Para avisos sobre memes ou selinhos, comentem na página de selinhos (clique no link "Selinhos" lá em cima), por favor. Se não eu nunca vou responder por pura distração :\
Se quiser fazer uma troca de links, ou seja: parceria, comente na página "Mais blogs". O link está lá em cima, perto do link "Selinhos", vou adorar ter parceria com o seu blog :)
Então, é isso. Obrigada por comentar, volte sempre!

Cadastre-se no blog

SUBSCRIBE

Já me visitaram