fotos

Lugares abandonados

21:11

Eu acho lugares abandonados super legais. Dá uma olhada na lista de alguns lugares abandonados que eu quero visitar antes de morrer.

Igreja abandonada.

Escola abandonada perto de Chernobyl.

Banheiro abandonado não sei aonde.

Trilha do trem abandonada na França.

Fábrica de bonecas abandonada na Espanha.

Ônibus escolar abandonado em Potter Country, PA

Montanha-russa abandonada.

Um necrotério abandonado no Reino Unido.

Lugar abandonado desde 1934 em Paris. Alguém arrisca dizer o que era esse lugar?

Hospital abandonado no Reino Unido.

Piano antigo abandonado.

Complexo prisional abandonado na ilha de St. Joseph, na Guiana Francesa. 

Castelo abandonado na Bélgica.

São incríveis, né? Esse castelo abandonado na Bélgica deve ser incrível. Imagina você se perder lá dentro? 
Imagina o que pode ter lá dentro. 
Nossa... 

Todas as imagens foram retiradas do twitter Horror Pictures

You Might Also Like

19 comentários

  1. Sinto aflição em locais abandonas, principalmente essa fábrica de bonecas kkk

    PARTICIPE DOS MEUS SORTEIOS: http://bit.ly/1cfg5LF

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A fábrica de bonecas me deu arrepios. Bizarro, né? Que tipo de pessoa abandona uma fabrica em pleno funcionamento? Doidices acontecem

      Excluir
  2. Oi Querida, eu adoraria conhecer esse trilho de trem florido e o castelo claro! Se for não esqueça de me convidar rsrsrs. Bjs
    www.fabilila.com.br

    ResponderExcluir
  3. Poxa esses lugares dão mais medmo do que vontade de conhecer ,são lugares incriveis sim ,mas eu não gostaria de me perder lá dentro não linda rs
    beijos e ate mais

    SEJA BEM-VINDA ♡

    http://fashionvinteum.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Imagina se isso acontecesse? Seria muito doido, eu também morro de medo, mas gosto de adrenalina e etc hahaha sou uma louca
      Beijoss

      Excluir
  4. Você quer mesmo visitar qualquer lugar que seja em Chernobyl, ou perto de Chernobyl? Antes mesmo de você chegar lá já estará começando a morrer por ações radioativas... péssima ideia!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não disse que queria visitar Chernobyl especificamente, eu falei sobre os lugares abandonados e se você ler com atenção, verá que a escola é próxima a Chernobyl, não em Chernobyl. Mesmo assim, obrigada pela informação, você foi uma fofa se preocupando com a minha saúde. (Eu odeio poluição).
      Beijos!

      Excluir
    2. Na verdade ngm morre mais por ir ate chernobyl!!! Hoje ja e possivel visitar o local sem maiores problemas desde que respeite o tempo limite de permanencia!!

      Excluir
  5. Tem alguns lugares que são lindos, a roda gigante é super charmosa!
    Beijos.
    http://blogdafrancoise.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Né?! Mas acho que no quesito charme, aquele túnel de Paris é o mais charmoso de todos ♥

      Excluir
  6. Você ''lugares que eu quero visitar antes de morrer'', eu li com muita atenção, e também disse lugares que sejam próximos à cidade, você não é burra e provavelmente sabe o que aconteceu lá, um acidente nuclear que afetou toda Europa Oriental, matou milhares de pessoas e deixam milhões com sérios problemas de saúde, então uma escola próxima a Chernobil consequentemente terá atividade radioativa necessária para matar em minutos, entretanto, quem sou eu para discutir o que você pensa, não é verdade? Só acho que dependendo do que você vai postar, é melhor pesquisar à respeito, não são só garotas fúteis que leem o seu blog! E seria legal se você também não fosse uma. :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pq vc não me indica algumas postagens e me manda seu e-mail, então? Talvez eu escreva uma e te mande antes de postar no blog só pra ter opinião de uma pessoa não-fútil, porque isso é meio difícil pra mim, já que sou a futilidade em pessoa >.<

      Excluir
  7. Nossa alguns são maravilhosos
    Obrigada pelas visitas, estive ausente pq fui para uma praia onde a net é horrível.
    Espero que tenha tido um ótimo carnaval.
    Ótima terça-feira para vc!
    Beijos Coloridos!♥♥♥
    Obrigada pela visita

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, meu carnaval foi ótimo, estudei bastante hahahhahaha
      Beijos

      Excluir
  8. Muito lindo os lugares, te alguns que eu não iria ( necrotério, bonecas abandonadas, esse do ônibus, e essa escola na Chernobyl) parece de filme de terror! Mas nos outros lugares eu iria, principalmente esse túnel em Paris <3
    Beijos
    www.dosedeilusao.com

    ResponderExcluir
  9. Nossa acho incrível lugares abandonados apesar de sinistros!!! :)

    ResponderExcluir
  10. Não é uma montanha russa, é uma roda gigante.

    ResponderExcluir

Oi!! Deixe seu comentário na caixinha dizendo o que achou do post, do blog ou simplesmente tirando alguma dúvida.
Para avisos sobre memes ou selinhos, comentem na página de selinhos (clique no link "Selinhos" lá em cima), por favor. Se não eu nunca vou responder por pura distração :\
Se quiser fazer uma troca de links, ou seja: parceria, comente na página "Mais blogs". O link está lá em cima, perto do link "Selinhos", vou adorar ter parceria com o seu blog :)
Então, é isso. Obrigada por comentar, volte sempre!

Cadastre-se no blog

SUBSCRIBE

Já me visitaram