beleza

DIY: brinco de pena

13:57

Oi gente! 
Há um tempo atrás eu estava totalmente afim de ter um brinco de pena. Começou quando eu comecei a ler a coleção Pretty Little Liars e Aria, a personagem com o estilo mais estranho de todos, usava brincos de penas cor-de-rosa que o pai dela comprou de alguma viagem pra não-sei-aonde. O que não vem ao caso... O que vem ao caso é que eu imaginei Aria correndo pra pular do precipício com as amigas dela calçando suas havaianas e usando seus brincos de penas importados. Eu adorei essa imagem e desde então, coloquei na minha cabeça que quero um brinco de pena.

Porém, na minha querida cidade não é possível encontrar uma coisa dessas, é claro. Procurei de loja em loja, uma por uma, fazendo a mesma pergunta várias vezes no dia e nada... Desisti. E para a minha sorte, certo dia encontrei uma pena colorida, não me lembro bem como encontrei ou onde encontrei, só que não pensei duas vezes e disse pra mim mesma que essa pena seria o meu brinco. E assim eu o fiz, através de pesquisas na internet.

O passo-a-passo que eu vou mostrar pra vocês foi retirado do blog The Cherry Tale, foi o melhor passo-a-passo que encontrei. Dá uma olhada ↓

Os materiais necessários são: Uma pena, miçangas, duas argolas, gancho de brinco, contra pino, terminal e um alicate. O passo a passo vocês podem conferir nesse link aqui.

Bom, por hoje é só, pessoal! Espero que tenham gostado da postagem ♥
Beijinhosssss
Laiali

You Might Also Like

10 comentários

  1. Amei! Vou tentar mas sou muito desastrada para DIY. Vou republicar seu post no meu blog. Pode deixar que vou dar créditos. Bjs
    http://blogmylittlethings.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dê créditos à http://www.thecherrytale.com/2012/08/diy-brinco-de-pena-ii.html também, por favor! =)
      Beijos

      Excluir
  2. Adorei, aqui na minha cidade vende em muitos lugares. Eu adoro esse tipo de brinco haha.
    Beijos

    http://diadespa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aqui na minha cidade não :o que invejinha
      Beijos

      Excluir
  3. Eu amo brinco de pena! Minha tia faz e vende na praia. Eu prefiro os maiores, combina mais comigo.

    http://formula-amor.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Prefiro os maiores também. Tenho o pescoço longo demais, ai eles disfarçam :p rsrs

      Excluir
  4. Quase que eu digo: "Ah, eu vou tentar fazer!". Fazer como, minha fia, se você não usa brinco? -.-' Mas acho lindo, IUASHIUAHS' Ótimo DIY ♥

    Um grande beijo,

    Juu-Chan || Nescau com Nutella

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pq não usa brinco, Ju? É lindo sim, hahha
      Bjos

      Excluir

Oi!! Deixe seu comentário na caixinha dizendo o que achou do post, do blog ou simplesmente tirando alguma dúvida.
Para avisos sobre memes ou selinhos, comentem na página de selinhos (clique no link "Selinhos" lá em cima), por favor. Se não eu nunca vou responder por pura distração :\
Se quiser fazer uma troca de links, ou seja: parceria, comente na página "Mais blogs". O link está lá em cima, perto do link "Selinhos", vou adorar ter parceria com o seu blog :)
Então, é isso. Obrigada por comentar, volte sempre!

Cadastre-se no blog

SUBSCRIBE

Já me visitaram