Inspiração

Calças para todos os gostos

12:05

Oi gente =)

Não sei se vocês sabem, mas sou daquele tipo de pessoa sem estilo que só usa calça jeans. É meio que por falta de opção, já que eu só me locomovo de bicicleta nessa cidade e não uso shorts porque os bonitos, são curtos, e os compridos, são feios (o mesmo vale para algumas saias), o que me resta é usar calça, seja jeans, legging, de malha.

Confesso que estou de saco cheio disso, por isso, assim que tiver oportunidade, vou banir a calça jeans do meu guarda-roupa, deixarei pelo menos uma pra contar história, mas essa parte da minha vida, usando calça jeans desde que me conheço por gente... Isso eu quero deixar pra trás. 

Enquanto isso não acontece, não dá pra odiar o que eu sou, mas dá pra melhorar o que tá ruim, não é? Então, fiz uma lista com as minhas lojas virtuais preferidas de calças que quero para renovar meu estilo, dá uma olhada ↓

Calça com elástico estampa de oncinha - RS51,90
Calça boca de sino - US$10,78


Calça jeans (febre em Palestina) - RS110,90
Jeans com o Joelho rasgado cintura alta - US$12,67

Jeans cintura alta - R$75,50 
Jardineira jeans - US$16,65

Calça de amarrar com estampa de animal - R$42,46
Legging com brilho - US$11,90

Legging estampada - R$80,22
Calça vermelha com bolinhas - US$11,48

Eu meio que gostei de verdade de cada uma dessas calças, são lindinhas e algumas, bem diferentes, né? É que eu poderia acordar preguiçosa, e então, eu usaria a calça de elástico com estampa de oncinha, ou ousada, e aí, eu usaria a legging estampada, ou então acordaria clássica e eu usaria a calça boca de sino. Todo mundo merece ter uma calça para cada humor, inclusive eu <3

Então, qual desses vocês mais gostaram? Me conta!
Beijosss

You Might Also Like

4 comentários

  1. Olá, Laiali!
    A calça jeans e a calça, são super básicas eu não fico sem elas, são
    peças que não podem faltar no meu guarda roupa.
    Gostei muito de suas dicas, eu usaria algumas delas, rsrs.

    Bjs ♥

    ResponderExcluir
  2. Olha ultimamente eu tenho estado como você, primeiro porque nem sempre me sinto bem com shorts e as saias nem sempre são confiáveis :/ Acabo optando pelos meus jeans mais bregas (e preferencia largos e de cintura alta) por causa do conforto haha Mas quando quero me arrumar mais eu uso uma legging nova ou até mesmo um jeans de modelo mais bonito. Adorei suas escolhas :3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu adoro jeans de cintura alta mas me incomodo com calças largas :/ tenho a síndrome das calças coladas hahaha adoro usar legging, tenho uma preta, azul marinho e cinza, todas com o cós alto. Elas ficam super legais com uma camiseta enorme amarrada na altura do quadril >_<

      Obrigada! Volte sempre, rs <33

      Excluir
  3. Pois é, calças são peças curingas, ainda mais se for aquele jeans azul clássico, né?
    Beijão

    ResponderExcluir

Oi!! Deixe seu comentário na caixinha dizendo o que achou do post, do blog ou simplesmente tirando alguma dúvida.
Para avisos sobre memes ou selinhos, comentem na página de selinhos (clique no link "Selinhos" lá em cima), por favor. Se não eu nunca vou responder por pura distração :\
Se quiser fazer uma troca de links, ou seja: parceria, comente na página "Mais blogs". O link está lá em cima, perto do link "Selinhos", vou adorar ter parceria com o seu blog :)
Então, é isso. Obrigada por comentar, volte sempre!

Cadastre-se no blog

SUBSCRIBE

Já me visitaram