dicas

Transformando vestido de 12 reais em um look superfashion

13:22

Oi genteeee!
Adoro esses posts em que eu venho mostrar meu talento de transformar as coisas pra vocês aqui no blog, HAHAHAHA. Brincadeirinha. Mas, bem... O post de hoje é para mostrar pra vocês como foi que eu transformei esse vestidinho de 12 reais que vovozinhas usam para dormir em um vestido para usar em grandes cidades de noite, de dia, no trabalho... Onde eu, você, quiser. Já viram o antes e o depois acima, certo? Vamos aos detalhes agora, então. ↓

Tem um detalhe que eu não mostrei nessas fotos. As alças do vestido são largas, vocês perceberam isso? Bom, estava me incomodando, então, amarrei um pedaço de linha de costura preta em cada uma das alças. A linha não apareceu, mas mudou completamente o look, que foi meio que desperdício, porque eu estou usando um casaquinho que tampa isso. Mas, enfim.

Esse casaquinho (1) eu comprei em um bazar aqui da cidade, antes de viajar para Palestina, ele custou R$10,00. É o meu preferido. Se não fosse tão absurdamente quente aqui no Brasil, acho que usaria todos os dias. Além disso, outra coisa que considero uma das minhas marcas registradas é a cintura marcada (2), e como o vestido e super largadinho, coloquei um cinto preto fino na cintura e apertei. Tudo ok.

E o sapato... Ah, meu scarpin (3)... Como esquecer? Também comprei antes de viajar para Palestina, mais precisamente: para a minha festa de despedida (veja meu look de despedida aqui). Fala sério, nenhum sapato cairia tão bem com esse look como esse caiu. Estou errada?

Bom gente, é isso! Eu sei que tem muita gente que não consegue usar roupa baratinha, mas eu sou daquele tipo de pessoa que não consegue gastar mais de R$50,00 em qualquer peça de roupa. Acreditem se quiserem, essa sou eu.

Então, vocês gostaram da transformação? Me digam o que acharam do post e o que querem ver aqui no blog para eu não postar coisas em vão. Ok?
Big Beijo, até a próxima!

You Might Also Like

12 comentários

  1. Ficou uma graça, coisas simples transformaram totalmente o look.

    Bjos,

    Mony
    Um blog sobre esmaltes

    ResponderExcluir
  2. Que gracinha o look, adorei! =) bjs
    www.girlstylish.com

    ResponderExcluir
  3. Adoreeei ! o cinto deu mesmo uma grande diferença, eu adoro usar casaquinho por cima de vestido, acho lindo <3

    guitarrebel.blogspot.pt

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também acho, Debbie. Principalmente os jeans :D

      Excluir
  4. Caraaaaaamba, mas tu tens talento mesmo hein! Ficou lindo! E foi uma dica e tanto já que chove de "vestidos de vovó" aqui no meu guarda roupa. Então, a você, o meu muito obrigada! kkkkk Gostei demais, parabéns!
    http://www.totalmentefemeninas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahha obrigadaaa! Fico feliz em saber disso.

      Excluir
  5. Também sou dessas que ama* roupas baratas, e consegue dar uma chance à elas. Tem gente que julga uma roupa pelo preço ali estimado. Ver algo bonito onde poucos conseguem é até poético, hha e essa sem dúvida, é a verdadeira moda!

    Vem ver minha sessão de fotos na Paulista! :)
    http://seuvaral.blogspot.com.br/2014/02/look-estampa-sessao-de-fotos-na-paulista.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Totalmente!
      Vou ver as fotos, acho a Paulista linda =)

      Excluir

Oi!! Deixe seu comentário na caixinha dizendo o que achou do post, do blog ou simplesmente tirando alguma dúvida.
Para avisos sobre memes ou selinhos, comentem na página de selinhos (clique no link "Selinhos" lá em cima), por favor. Se não eu nunca vou responder por pura distração :\
Se quiser fazer uma troca de links, ou seja: parceria, comente na página "Mais blogs". O link está lá em cima, perto do link "Selinhos", vou adorar ter parceria com o seu blog :)
Então, é isso. Obrigada por comentar, volte sempre!

Cadastre-se no blog

SUBSCRIBE

Já me visitaram