3º A

Primeiro trote do 3ºA - Profissões

20:21

Oi gente! Estou super animada, vocês não tem ideia disso. Hoje fizemos o primeiríssimo trote do ano, a minha turma (3ºA) escolheu o tema Profissões para começar. Foi super legal, meio que 98% da sala foi caracterizado e na hora do intervalo tiramos várias fotos.
Meu pai resolveu viajar de última hora e levou a câmera com ele. Devo agradecer a Vitória Azambuja, por ter fotografado meu look do dia com o celular bom dela para eu postar no blog. Pra quem não entendeu minha profissão (faltou o microfone), eu sou repórter de moda, de alguma revista famosa. 

Eu e os meninos. Eu e a Anna. Eu e as meninas. 

Eu amo essas fotos que tá todo mundo junto. Fala sério, quem não ama?

Eu amo essas meninas ♥
Basicamente, o trote foi isso. Colocamos algumas músicas para tocar nas caixas de som da escola, tiramos bastante fotos, demos muitas gargalhadas. A parte mais funny foi quando o sino para voltar para a aula tocou e todo mundo entrou em pânico. Nós esquecemos a parte em que a professora de física não deixa entrar na sala vestido de trote. Por sorte, hoje ela estava de bom humor e deu 5 minutos pra gente. A sala inteira correu pro banheiro se trocar, foi uma correria pela escola. Apenas imaginem a cena >.<

Então, é isso. Espero que tenham gostado do post, me perdoem pela péssima qualidade das fotos (não que minha câmera seja grande coisa, mas... vocês me entenderam.)
Estou ansiosa pro próximo trote. E vocês?
Beijoss!

You Might Also Like

6 comentários

  1. Que legal!
    Deve ter sido muito divertido.
    Deu saldades da escola.rsrsrs.
    Bjs!

    http://maximusunhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Super divertido, a escola faz falta mesmo :(

      Excluir
  2. Cara, que demais, IUAHSHUIA' :3 Parece que se divertiu bastante, hein? Gostei muito! ♥ Se não tivesses mencionado, confesso que não saberia a que profissão desempenhava, haha!

    Um grande beijo,

    Juu-Chan || Nescau com Nutella

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha foi sim, muito legal >.< Lá na escola tbm ninguém entendia a minha profissão :l

      Excluir
  3. Parece ter sido muito divertido HEUHEUHEU :3 Adorei seu look, por mais que se te visse não saberia oque era, haha!


    Um super beijo, Manu!
    Blog ♡ || Instagram || Twitter || Fan Page

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É, não te culpo por isso hahhaha
      Obrigada, Manu
      Beijoss

      Excluir

Oi!! Deixe seu comentário na caixinha dizendo o que achou do post, do blog ou simplesmente tirando alguma dúvida.
Para avisos sobre memes ou selinhos, comentem na página de selinhos (clique no link "Selinhos" lá em cima), por favor. Se não eu nunca vou responder por pura distração :\
Se quiser fazer uma troca de links, ou seja: parceria, comente na página "Mais blogs". O link está lá em cima, perto do link "Selinhos", vou adorar ter parceria com o seu blog :)
Então, é isso. Obrigada por comentar, volte sempre!

Cadastre-se no blog

SUBSCRIBE

Já me visitaram