beleza

Hidratantes da Essência di Fiori

21:02

Oi gente!
Semana passada recebi um pacote da Essência di Fiori, uma empresa de cosméticos parceira do blog desde muito tempo. A Essência di Fiori trabalha com esfoliantes, hidratantes corporais, faciais, óleos corporais, aromatizador de ambientes, sabonete liquido e etc. Além disso, eles tem um catalogo virtual super interessante. Mas vamos direto para a resenha porque estou super ansiosa pra contar pra vocês o que achei dos hidratantes.

Acho o logo da empresa lindo!

Recebi um creme hidratante facial da linha Uva e um hidratante e desodorante corporal da linha Uvas Brancas.

Eu já havia experimentado um hidratante facial da Essência di Fiori e ele era ótimo, esse que eu recebi, da linha Uva é uma delícia. Sua composição contém acido hialurônico e olho de semente de uva (amo), ajudando assim, a prevenir rugas. Essas bolinhas escuras no creme se dissolvem quando passa no rosto, não funciona como exfoliante, até porque não tem enxague. Nota 10!

Esse hidratante corporal da linha Uvas Brancas é pra casar! Dá um look na etiqueta gaúcherríma. 

A pele fica cheirosa o dia inteiro e macia que só vendo... Indicada para peles normais ou ressecada. Em sua composição temos óleo e manteiga de uva, que apresenta elevada ação antioxidante hidratando super a pele. Não é atoa que minha casa foi invadida e algum ladrão vaidoso roubou minha loção corporal de Uvas Brancas, até o pior tipo de ser humano em sã consciência saberia o que é um produto bom. 
#chora #sdd #hidratante :'(

Mas, é isso pessoal. Agora estou em um relacionamento sério com o desejo de ter esse Aromatizador Verbena da linha Casa e Conforto para deixar minha casa com cheirinho de The Vampire Diaries *-* e esse creme hidratante para as mãos e unhas da linha Uva. Fala sério, deem uma olhada no site, no catalogo virtual e nas diversas linhas. Com certeza você vai desejar pelo menos 10 produtos diferentes.

Não esqueçam de me contar o que acharam, okay?
Beijoss

You Might Also Like

4 comentários

  1. A terceira imagem parece iogurte! UHEUHEUHE
    Amei o post flor <3
    the-insanegirl.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Amiga esse produto é tudo de bom amo.
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br
    Canal de youtube: http://www.youtube.com/NekitaReis

    ResponderExcluir

Oi!! Deixe seu comentário na caixinha dizendo o que achou do post, do blog ou simplesmente tirando alguma dúvida.
Para avisos sobre memes ou selinhos, comentem na página de selinhos (clique no link "Selinhos" lá em cima), por favor. Se não eu nunca vou responder por pura distração :\
Se quiser fazer uma troca de links, ou seja: parceria, comente na página "Mais blogs". O link está lá em cima, perto do link "Selinhos", vou adorar ter parceria com o seu blog :)
Então, é isso. Obrigada por comentar, volte sempre!

Cadastre-se no blog

SUBSCRIBE

Já me visitaram