internet

Desenhos super criativos

20:04

Oi galera! Tem uma fanpage no facebook, a minha preferida, que trata de desenhos. A fanpage é a Desenh4ndo. Eles postam desenhos de vários desenhistas diferentes sempre e eu fico babando. São incríveis e eu separei alguns que eu adoro pra vocês verem. Olha só ↓

MeganLara em deviantART

By Camila Turrini

By Bruno Gomes

Por Elizabeth Elder

Por Gabriel Alves 

By kaiser-mony on deviantART

Por Jeferson Pellizzari

São super legais e bem feitos, né? O que acharam?

E gente, eu tenho uma novidade pra contar pra vocês. Estou super animada porque ontem eu fiz minha primeira prova pra entrar em um cursinho. Seriam dadas 140 vagas em 5 chamadas, e eu fui chamada logo na primeira. Significa que eu fui super bem na prova (isso porque eu não estudei.) Isso não é super legal?! Amanhã irei fazer a minha matrícula lá na Unesp de Ilha Solteira/SP. Mal posso esperar! Me desejem sorte ☺

Então, é isso gente, espero que tenham gostado do post, vejo vocês depois.
Beijos 
Laiali

You Might Also Like

4 comentários

  1. Criatividade nunca termina, gostei do último desenho xD
    fashionemcores.com

    ResponderExcluir
  2. O terceiro, o quarto e o quinto me impressionaram! Gente, que desenhos mais lindos! ♥ Gostei bastante. Criatividade não tem fim e nem limite! <3

    Um grande beijo,

    Juu-Chan || Nescau com Nutella

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Algumas pessoas tem talento de sobra. #Invejinha hahahha

      Excluir

Oi!! Deixe seu comentário na caixinha dizendo o que achou do post, do blog ou simplesmente tirando alguma dúvida.
Para avisos sobre memes ou selinhos, comentem na página de selinhos (clique no link "Selinhos" lá em cima), por favor. Se não eu nunca vou responder por pura distração :\
Se quiser fazer uma troca de links, ou seja: parceria, comente na página "Mais blogs". O link está lá em cima, perto do link "Selinhos", vou adorar ter parceria com o seu blog :)
Então, é isso. Obrigada por comentar, volte sempre!

Cadastre-se no blog

SUBSCRIBE

Já me visitaram