aniversário

Aniversário de 4 anos do blog ♥

15:54

O blog faz 4 anos hoje.
Q-U-A-T-R-O anos se passaram desde que escrevi a minha primeiríssima postagem com treze anos de idade!

Dá pra acreditar que já se passou tanto tempo? A minha mãe fez cupcakes e pedi pra eu decorar um em homenagem ao blog.

 Ficou bom?

É isso gente, espero que tenham gostado do post, das fotos e do cupcake. Se um dia eu tiver oportunidade, vou dar cupcakes pra todo mundo, hahhaha
Parabéns para o blog 
Bjosss

You Might Also Like

11 comentários

  1. Parabéns Laiali!! E que venha 10,20,30 anos de blog! Seu blog é muito legal, continue sempre, deu muita vontade de comer esse cupcake :* Delicia :D

    www.cegospelaverdade.com

    ResponderExcluir
  2. Parabéns por todas as conquistas!
    Beijos da Cássia :*
    Fique com Deus!
    Instagram: @nosolhos
    www.nosolhosdequemviu.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Parabéns!! Que venham muitos anos com o blog!!
    Suceso!
    Blog | Facebook | Twitter
    Beeijos (:

    ResponderExcluir
  4. Meu Deus, Laiali! Meus parabéns mais que merecidos, viu? Pelo amor de Deus ♥ 4 anos é muita, muita coisa! Este primeiro post do blog é bem diferente dos atuais, né? IUAHSUHSIA', gente :3 Parabéns e o cupcake aparenta estar muito bom! <3

    Um grande beijo,

    Juu-Chan || Nescau com Nutella

    ResponderExcluir
  5. Que lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, parabéns meu amor ❤❤❤

    ResponderExcluir
  6. Parabéns atrasado, aceita? ;)
    Se manter por 4 anos nesse louco mundo virtual deve ser comemorado com uma overdose de cupcakes. Que venham mais 4 anos!!

    Fashion F | Fan Page | @FashionF_blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yesss, que venham mais 40 anos, hahahhaha :3

      Excluir
  7. Nossa que legal, meus parabéns que venham mais anos!!
    Beijos :*

    ResponderExcluir

Oi!! Deixe seu comentário na caixinha dizendo o que achou do post, do blog ou simplesmente tirando alguma dúvida.
Para avisos sobre memes ou selinhos, comentem na página de selinhos (clique no link "Selinhos" lá em cima), por favor. Se não eu nunca vou responder por pura distração :\
Se quiser fazer uma troca de links, ou seja: parceria, comente na página "Mais blogs". O link está lá em cima, perto do link "Selinhos", vou adorar ter parceria com o seu blog :)
Então, é isso. Obrigada por comentar, volte sempre!

Cadastre-se no blog

SUBSCRIBE

Já me visitaram