dicas

1 vestido = 3 looks

21:17

Oi gente! Lembram do vestido que recebi da loja PersunMall? Mostrei pra vocês nesse post aqui. Agora, é a vez de eu mostrar como usei. São três looks diferentes com o mesmo vestido. No fim do post tem uma enquete para vocês votarem e dizerem qual dos três vocês mais curtiram! 
O vestido é esse >daqui<. 

Me inspirei em uma foto de um ensaio da Nina Nesbitt para uma marca de roupas, o vestido era parecido com o meu. #Amei

Esse, na minha opinião, é o mais princesinha. 

Coturno da Ramarim. Usei outro cinto na cintura porque ele combina mais do que o preto com o coturno, que é marrom.

Então, qual dos três mais curtiram? Votem e me digam :-)

Beijos!

You Might Also Like

8 comentários

  1. Eu amei o vestido com o coturno.

    Beijo
    http://chamedoqvcquiser.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  2. Lindos os teus looks! Amei o segundo, é o que mais combina comigo!
    Beijos da Cássia :*
    Fique com Deus!
    Instagram: @nosolhos
    www.nosolhosdequemviu.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Que graça este vestido, ameei =) beijos
    www.girlstylish.com

    ResponderExcluir
  4. Adorei os looks o meu preferido foi o terceiro :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O 3º ficou bem diferente, né? Adorei também =)

      Excluir

Oi!! Deixe seu comentário na caixinha dizendo o que achou do post, do blog ou simplesmente tirando alguma dúvida.
Para avisos sobre memes ou selinhos, comentem na página de selinhos (clique no link "Selinhos" lá em cima), por favor. Se não eu nunca vou responder por pura distração :\
Se quiser fazer uma troca de links, ou seja: parceria, comente na página "Mais blogs". O link está lá em cima, perto do link "Selinhos", vou adorar ter parceria com o seu blog :)
Então, é isso. Obrigada por comentar, volte sempre!

Cadastre-se no blog

SUBSCRIBE

Já me visitaram