dicas

Volta às aulas fashion

20:59

Oi gente! As aulas estão quase voltando e esse ano é o meu último na escola. Estou tão animada! Enfim, esse post é um quase-tudo sobre o que você precisa para se destacar na escola, cada um com seu estilo. Todas as imagens foram retiradas da internet e separadas na ordem: bolsas/mochilas para escola, jeans, calçados, penteados e acessórios para o cabelo. 
Dá uma olhada ↓


Eu sempre quis uma dessas mochilas toda estilosa, que você só vê em filmes. Ou daquelas mais elegantes, que você só vê em seriados como PLL, Ravenswood ou Gossip Girl. Na internet é possível achar todo o tipo de mochila pra qualquer tipo de pessoa. Mas é preciso prestar atenção nas avaliações do produto, pois já vi muito caso de gente que comprou mochila/bolsa de escola pela internet e não durou nem uma semana.

Esse ano estarei no meu último ano escolar, e durante todos esses anos na escola, deu pra perceber que quem se destaca mais é quem tem estilo ao se vestir. Seja no jeans, na calça estampada, colorida, rasgada ou manchada. É. Por que não? É uma escola, não uma prisão, e eu acho que cada um pode vestir o que quiser, desde que sinta-se bem com aquilo e tenha senso do ridículo. Aqui tem um tutorial de como desfiar/rasgar seu próprio jeans.

Sapatos são a minha parte preferida. Se eu tivesse pernas finas, usaria tênis todos os dias para ir à escola, porém, tenho a impressão que eles fazem minhas pernas ficarem enormes. Acho tênis os calçados maravilhosos, perfeitos para usar-se em escola. Mas, tênis casual, porque esportivo é tão... educação física. Pro dia-a-dia fica super out. Tem um tutorial (aqui) super legal que te ensina a transformar seu tênis/all star em um modelo da grife Miu Miu.

Para os dias em que seu cabelo acorda com vida própria, alguns penteados como tranças, coques ou rabo de cavalo podem te ajudar a disfarçar, além de aliviar um pouco o calor que faz no Brasil. Vale lembrar que cuidar do cabelo, fazer hidratação pelo menos uma vez por mês e cortar de vez em quando é mais do que necessário. Franjas, repicado em camadas e o famoso corte chanel são meus cortes preferidos.


Eu sou apaixonada por acessórios no cabelo, desde os discretos até os mais ousados. Nos dias de bad hair, alguns prendedores podem dar um ar mais fofo/fashion ao look. Mas, presta atenção: se for usar acessório no cabelo, não exagere nas pulseiras da amizade ou brincos, se não fica super exagerado pra escola.

Então, é isso pessoual! 
Espero que tenham gostado. 
Boa volta as aulas para vocês, estudem bastante!
Beijinhoss

You Might Also Like

10 comentários

  1. Quanta mochila linda <3 sdds ensino médio :(

    www.pedrasnajanela.com

    ResponderExcluir
  2. Sempre estudei em escola religiosa
    e as irmãs sempre pegavam no nosso pé
    lembro que até a terceira série do ens. fundamental
    usávamos saia de preguinha e blusa de uniforme, sapato preto de boneca e meias brancas
    na época eu odiava mas hoje em dia eu ia adorar
    no ensino médio mudei de escola e era um uniforme horroroso de tectel
    Quando foi na facul ai sim era ótimo, mas raras as vezes que não iamos de branco ou de roupa fitness
    Mas adoro esse clima escolar , queria voltar no meu tempo de escola ;/
    http://jehbennett.blogspot.com.br/
    bj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esses uniformes devem ser sufocantes, não me imagino sendo obrigada a usa-los, eu piraria :o
      Bjo

      Excluir
  3. Pra mim o que importa mesmo é o estilo! Acho que nunca vi sequer uma pessoa tão louca por calças jeans quanto eu! <3 Estou paquerando uma em uma loja, mas o dinheiro não permite, sabe? Haha :3

    Um grande beijo,

    Juu-Chan || Nescau com Nutella

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jeans é v-i-d-a <3 hahhahaha
      Beijoss

      Excluir
  4. É quero chegar na faculdade arrasando rsrs

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenho certeza que você vai ;)
      Beijoss

      Excluir
  5. oii, conheci seu blog agora.. achei muito legal... continue assim e voce fara muito sucesso.. porque voce nao faz mais videos.. adoro.... *-* abracos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não comente em anônimo sem assinar, isso me mata! Hahahhaha obrigada, vou gravar vídeo assim que puder, pode deixar :D
      Bjinhos

      Excluir

Oi!! Deixe seu comentário na caixinha dizendo o que achou do post, do blog ou simplesmente tirando alguma dúvida.
Para avisos sobre memes ou selinhos, comentem na página de selinhos (clique no link "Selinhos" lá em cima), por favor. Se não eu nunca vou responder por pura distração :\
Se quiser fazer uma troca de links, ou seja: parceria, comente na página "Mais blogs". O link está lá em cima, perto do link "Selinhos", vou adorar ter parceria com o seu blog :)
Então, é isso. Obrigada por comentar, volte sempre!

Cadastre-se no blog

SUBSCRIBE

Já me visitaram