dicas

Vídeo: Como personalizei minha mochila 2014

20:56

Oi gente!
Já mostrei meus materiais para vocês, agora é a vez da mochila. Só não coloquei no mesmo post porque eu estava personalizando para ficar bem a minha cara, e isso levou um tempo até eu encontra a mochila-básica-perfeita e organizar exatamente as ideias na minha cabeça. Olha só como ficou ↓

Renda e perolas para dar aquele toque vintage, retrô. Strass foi para dar glamour e as caveirinhas... Um toque rock.


Colei com cola quente, mas já estou me arrependendo... 

Alguma ideia do que eu possa pendurar aí?

Costas... ♥

Ahhh! Não deixem de assistir o vídeo. E sem desculpas porque ele não passa dos 3:30 minutos, OK?

Então gente, é isso! Espero que tenham gostado e me digam o que acharam da mochila =)
Beijoss!

You Might Also Like

18 comentários

  1. Ficou super bonitinha tua bolsa. Acho que talvez, cola para bijuteria dê um resultado mais duradouro com essas pedrinhas, porque cola quente, se não for para colar papel, ela não cola nada direito.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É, eu imaginei. Obrigada pela dica!
      Bjinhos

      Excluir
  2. Suas fotos estão cada vez melhores! Poste mais vezes, e faça mais vídeos, porque eu a-d-o-r-e-i essa postagem. Faça mais looks do dia, eu amo essa tag em blogs <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada!! É muito bom ler isso, porque eu realmente estou me esforçando para que as imagens e postagens fiquem bem melhores >.< quanto ao look do dia, as vezes me sinto estranha por postar looks só dentro de casa, as fotos ficam melhores do que fora de casa, por isso é mto bom saber o que vocês estão achando do blog, assim eu posto mais o que o pessoal mais curte.
      Obrigada pelo comentário ♥
      Bjinhoss

      Excluir
  3. laiali fiquei curioso em qual editor de video voce editar seus videos?

    ResponderExcluir
  4. Meu Deus, que linda! ♥ Haja talento para personalizar tão delicadamente, haha! Adorei <3

    Um grande beijo,

    Juu-Chan || Nescau com Nutella

    ResponderExcluir
  5. Olá Laiali
    Quantos detalhezinhos hem.
    Deve ter tido um trabalhinho para fazer a mochila.
    E assisti o vídeo também hem, rs, além de ser rapidinho foi muito bem editado também.
    Grande abraço
    Blog Fernu Fala II

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O que mais deu trabalho foi as alças, na verdade. Haha
      Obrigada :D

      Excluir
  6. ficou muito fofinho *---*

    www.chadecalmila.com

    ResponderExcluir
  7. Ficou linda sua bolsa *-*
    Nos visite! ainda estamos começando.
    Obrigada s2

    http://somaisumalida.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Oi!! Deixe seu comentário na caixinha dizendo o que achou do post, do blog ou simplesmente tirando alguma dúvida.
Para avisos sobre memes ou selinhos, comentem na página de selinhos (clique no link "Selinhos" lá em cima), por favor. Se não eu nunca vou responder por pura distração :\
Se quiser fazer uma troca de links, ou seja: parceria, comente na página "Mais blogs". O link está lá em cima, perto do link "Selinhos", vou adorar ter parceria com o seu blog :)
Então, é isso. Obrigada por comentar, volte sempre!

Cadastre-se no blog

SUBSCRIBE

Já me visitaram